Skip to main content

A Razer, anunciou uma collab com Roblox para o lançamento de periféricos customizados co-branded. A nova linha de hardware convida os usuários a experimentarem Roblox de uma forma ainda mais cativante, envolvente e significativa, enquanto se conectam com seus amigos em diferentes ambientes virtuais.

A coleção Razer | Roblox inclui três periféricos premiados da marca: o mouse sem fio Orochi V2, o teclado mecânico BlackWidow V3 e o headset wireless multiplataforma Barracuda X. Cada produto vem com o logotipo icônico de Roblox e com um item virtual exclusivo que pode ser resgatado por meio de um código na plataforma Roblox.

  • Razer Orochi V2 é um mouse leve e sem fio com formato compacto, fácil de transportar e perfeito para mãos menores. A tecnologia do periférico permite aos usuários desfrutarem de rapidez e precisão durante suas gameplays e torna a movimentação nos mundos digitais de Roblox uma experiência aprimorada – tudo isso sem qualquer confusão por causa de fios.
  • Razer BlackWidow V3 conta com switches mecânicos verdes, com estilo clicky que geram feedback tátil positivo, aprimorando a experiência virtual. O periférico se destaca pelas teclas ABS brancas UV exclusivas e retroiluminação Razer Chroma RGB, que permite personalizar o dispositivo de inúmeras formas. O dispositivo vem com um par de Razer Cyber Wings virtuais para serem resgatados em Roblox.
  • Razer Barracuda X é um headset sem fio multiplataforma compatível com PC, consoles e dispositivos móveis. Com até 50 horas de duração da bateria, permite aos usuários manterem conversas de áudio com seus amigos e mergulharem em Roblox sem se preocuparem em recargar a bateria do produto. O headset inclui um item Cyber Helmet virtual da marca, que pode ser resgatado em Roblox.

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.