Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Roblox Collection é uma linha que inclui novas versões de três dos mais premiados produtos da Razer.
Adnews
26.04.2023
A Razer, anunciou uma collab com Roblox para o lançamento de periféricos customizados co-branded. A nova linha de hardware convida os usuários a experimentarem Roblox de uma forma ainda mais cativante, envolvente e significativa, enquanto se conectam com seus amigos em diferentes ambientes virtuais.
A coleção Razer | Roblox inclui três periféricos premiados da marca: o mouse sem fio Orochi V2, o teclado mecânico BlackWidow V3 e o headset wireless multiplataforma Barracuda X. Cada produto vem com o logotipo icônico de Roblox e com um item virtual exclusivo que pode ser resgatado por meio de um código na plataforma Roblox.
Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.