Vivo lança campanha com Nadal voltada ao público gamer
A Vivo lançou esta semana um novo filme publicitário estrelado pelo tenista Rafael Nadal, com foco no público gamer...
A Razer anunciou o Clio, um novo tipo de headset que, ao invés de ser usado na cabeça, é acoplado à parte traseira da cadeira. O dispositivo funciona como um…
Adnews
09.05.2025
A Razer anunciou o Clio, um novo tipo de headset que, ao invés de ser usado na cabeça, é acoplado à parte traseira da cadeira. O dispositivo funciona como um alto-falante direcional de campo próximo, projetado para oferecer áudio imersivo diretamente atrás do usuário, sem o isolamento total de fones convencionais ou a exposiç ão sonora de caixas de som comuns.
O Clio é fixado ao encosto da cadeira com tiras ajustáveis e conta com espuma de memória para maior conforto. Ele transmite áudio espacial THX por meio de alto-falantes angulados, criando uma experiência sonora precisa e envolvente, ideal para jogos.
Além de funcionar sozinho, o Clio pode complementar um sistema de som maior como parte de uma configuração surround. Mesmo quem não estiver diretamente sentado pode ouvir o áudio com clareza, segundo a Razer.
Com preço sugerido de US$ 229,99 (ou €199,99), o Clio se posiciona como uma alternativa premium aos headsets tradicionais — oferecendo mais liberdade física e mantendo a qualidade sonora. A proposta é atrair quem busca imersão sem abrir mão de conforto ou consciência do ambiente ao redor.
A Vivo lançou esta semana um novo filme publicitário estrelado pelo tenista Rafael Nadal, com foco no público gamer...
A W7M esports anunciou o lançamento do projeto Gaming Experience W7M By FIEBTECH, iniciativa desenvolvida em parceria com a Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB). Voltado à formação complementar…
O KaBuM! anunciou uma parceria com a marca chinesa Machenike, tornando-se o revendedor oficial da companhia no Brasil. O acordo foi divulgado nesta quarta-feira (25), durante evento em São Paulo,…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.