Skip to main content

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, fez da sua conferência RazerCon 2022 um evento único para jogadores de todo o mundo. No último sábado, 15 de outubro, espectadores de todo o mundo se conectaram para assistir ao CEO da Razer, Min-Liang Tan, anunciar como a Razer mudará o futuro dos jogos para dispositivos móveis, bem como lançamentos de futuros produtos e parcerias exclusivas.

Como deve ser em um verdadeiro evento “Para Gamers, Por Gamers”, a Razer trabalhou em colaboração com publishers e desenvolvedoras e revelou uma série de conteúdos exclusivos. A Hidden Leaf Games, por exemplo, apresentou uma gameplay exclusiva de Fangs, enquanto o PC Builder Simulator 2 foi exibido ao vivo pelos anfitriões da RazerCon, Rich Campbell e Cyr da OTK Network.

Dando continuidade à tradição de transmissão neutra em carbono, a RazerCon 2022 foi inteiramente realizada à base de energia verde, alinhada com o compromisso da marca com a sustentabilidade. Os usuários que não puderam acompanhar a transmissão ao vivo, podem assistir a uma versão gravada clicando aqui.

Na RazerCon 2022, a comunidade também teve acesso a informações antecipadas sobre muitos lançamentos de produtos Razer, como o aparelho portátil Android para jogos Razer Edge, a cadeira gamer premium Razer Enki Pro Automobili Lamborghini Edition, novas opções de áudio da Razer para PlayStation e Xbox, e uma atualização da linha Razer Kraken Kitty, uma das favoritas dos fãs.

A RazerCon 2022 contou ainda com outras colaborações empolgantes coo uma parceria em design com a Displate, uma campanha da #ReelGaming com o Facebook Gaming, uma mesa de discussão personalizada com Twinkly Squares e uma transmissão ao vivo de um PC desenvolvido com o sistema Starforge e com as novas CPUs intel de 13ª Geração.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!