CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Transmitido pela RedeTV, programa é protagonizado pela ONG Focinho Abandonado, e conta com patrocínio da MSD Saúde Animal; Iniciativa também traz plataforma com conteúdos exclusivos sobre o mundo pet
Adnews
22.11.2019
No próximo domingo, (24), a RedeTV transmitirá o Resgate PET, reality show que contará histórias de resgate de animais abandonados. O programa conta com 14 episódios que serão exibidos semanalmente das 11h45 a 12h15. A iniciativa é protagonizada pelos resgates feitos pela ONG Focinho Abandonado, e conta com o patrocínio da MSD Saúde Animal.
Dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) apontam que só no Brasil existe mais de 30 milhões de animais abandonados, entre 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães. E apesar dessas informações negativas, é possível observar que a sociedade está cada vez mais madura em relação ao cuidado e bem-estar dos animais.
Uma das principais patrocinadoras, a MSD Saúde Animal, acredita que promover a conscientização dos cuidados com os animais é fundamental e contribui para um mundo melhor. “Melhorar a saúde dos animais é um dos propósitos da empresa e, por isso, apoiar um programa por meio da nossa área de responsabilidade social com essa causa vai de encontro com o que promovemos no dia a dia. Queremos dessa forma fomentar mudanças sociais e deixar um legado para a sociedade”, afirma Patrícia Shine, gerente de conectividade e desenvolvimento da MSD Saúde Animal.
“O Resgate Pet é um sonho realizado. O programa nasceu depois de um longo processo ao qual resgatamos mais de 42 animais com terríveis doenças como cinomose, parvovirose e leishmaniose. Queremos mostrar para a sociedade a importância de cuidar dos animais e mostrar um pouco desse nosso amor”, explica Amanda Torraca, Socia Diretora da Due Produções e idealizadora do Reality Show. Outras empresas como Royal Canil e Hospital Estimma também auxiliam na transmissão da série.
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.