Red Bull aposta em novo sabor e escolhe Brasil para lançamento em 2022

Edição limitada, a novidade ‘Morango e Pêssego’ chega ao Brasil, primeiro país da América Latina a comercializar o produto

Adnews

02.12.2022

Red Bull aposta em novo sabor e escolhe Brasil para lançamento em 2022

Novo integrante temporário da linha ‘Editions’ da Red Bull, composta por energéticos saborizados, a marca anuncia a novidade para o verão de 2022: o sabor Morango e Pêssego. Disponível nas prateleiras de todos os pontos de venda em território nacional, o Brasil foi escolhido como o primeiro país da América Latina a distribuir o produto para venda ao público. O lançamento combina o sabor doce e levemente ácido do morango ao toque intenso do pêssego.

Com um grande aumento nas vendas em 2021, a empresa totalizou a marca de 9.804 bilhões de latas de Red Bull vendidas no mundo em um único ano, representando um aumento de 24,3% em relação a 2020. Em relação aos valores, o aumento foi de 6.307 bilhões de euros para 7.816 bilhões de euros. Em termos de vendas, receitas, produtividade e lucro operacional, os números subiram e representam o melhor da história da empresa até o momento.

No Brasil, o cenário segue a mesma linha, inclusive por meio do novo Red Bull Summer Edition Morango e Pêssego, disponível até o final do verão ou enquanto durarem os estoques. O lançamento fornece os mesmos benefícios funcionais de outros sabores Red Bull: disposição, foco e uma dose de energia extra para os dias mais cheios. Na composição, constam ingredientes como cafeína, vitaminas do complexo B, água de fonte dos Alpes Austríacos e taurina – um aminoácido natural do corpo humano presente numa vasta gama de processos biológicos.

Red Bull Summer Edition Morango e Pêssego

Capacidade: 250 ml

Período de venda: até o final do verão ou enquanto durarem os estoques

Local: disponível em todos os pontos de venda em território nacional 

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental