Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
A Red Bull lançou uma campanha voltada para trabalhadores e empresas, oferecendo a chance de ganhar um ano de produtos da marca, além de uma geladeira exclusiva. A ação tem…
Adnews
18.03.2025
A Red Bull lançou uma campanha voltada para trabalhadores e empresas, oferecendo a chance de ganhar um ano de produtos da marca, além de uma geladeira exclusiva. A ação tem como objetivo impulsionar a rotina de trabalho e incentivar a participação de equipes.
Para concorrer, os interessados devem acessar o site www.redbull.com/maozinha e responder à pergunta: “Por que você e sua empresa merecem uma mãozinha no trabalho?”. As respostas serão avaliadas com base em criatividade, originalidade e adequação ao tema da campanha.
O participante vencedor receberá uma mini cooler Red Bull, enquanto sua empresa ganhará uma geladeira da marca e um ano de produtos para consumo no local de trabalho.
A promoção está aberta e vai até 15 de maio.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.