Skip to main content

Depois de 10 anos, a Red Bull está de volta ao Lollapalooza Brasil e este ano vai levar a batalha de dança Red Bull Dance Your Style, que está em sua segunda edição no Brasil, para dentro do festival. O espaço da marca conta com uma programação imperdível: além de votar nos seus dançarinos favoritos em batalhas 1:1, o público também vai poder participar de aulões especiais de dança.

O ambiente será um ponto de encontro e manifestação corporal para conectar ainda mais a música com o urbano, por meio da arte e muita diversidade. Sobre a programação, o espaço estará aberto durante todo o festival, mas em momentos específicos irá oferecer interações especiais com o público, e em outros será destinado às batalhas disputados por dançarinos da cena convidados. A ativação também terá serviço de bar com venda de Red Bull e drinks especiais.

A estrutura será composta por elementos lúdicos na cenografia e no mobiliário, com muita tecnologia projetada a partir de conteúdos oficiais e gerados simultaneamente pelos visitantes. A Atenas, considerada a melhor agência no Ampro Globes Awards 2022, comandada pelas sócias Denise Garrido e Quércia Andrade, assina a criação, o planejamento e toda a execução da ação.

A dança no olhar da Red Bull é mais do que uma linguagem universal, ela ajuda a esquecer os problemas, une as pessoas, não tem idade certa. Dessa forma, o espaço da marca no LollaBR vai refletir isso com muita ousadia e criatividade.

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.