Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
O LIVEADS com João Paulo Garcia e Michele Auana trará como assunto o futuro dos e-sports e patrocínios de marcas
Adnews
06.04.2022
O LIVEADS desta quarta (06), trará convidados para falarem sobre os patrocínios de grandes marcas nos e-sports, que estão dominando o mercado de tecnologia e campeonatos esportivos.
João Paulo Garcia, sócio da Red Canids Kalungs, um dos maiores times de e-sports do Brasil e campeões da CBLOL 2021 e Michele Auada, Gerente de Marketing da Kalunga, irão falar sobre essa conversa entre empresa-jogadores e o futuro dessa modalidade.
Além dos convidados, o LIVEADS, nosso programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, contará com a apresentação de Daniel Rosa, CEO do Adnews.
O LIVEADS com João e Michele é uma produção da WT1 Digital, e acontece nesta quarta-feira (06), às 16h. Você pode assistir no canal do YouTube do Adnews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal.
João Paulo Garcia – João Paulo Garcia, formado em finanças empresariais, começou a trabalhar com 15 anos na Kalunga, passou por todas as áreas do armazém e aos 20 anos em 8 anos se tornou CFO da empresa onde permaneceu até os 37 anos. Paralelo a isso, foi Vice presidente do Noroeste em 2012 onde foram campeões da Copa Paulista! No ano de 2018, se tornou Sócio na RED Canids Kalunga.
Michele Auada – Profissional com experiência na área de Marketing e Comunicação no varejo, com habilidades de liderança e gestão de equipes. Possui grande facilidade em desenvolver trabalhos e projetos em equipe. Comunicativa, esforçada e sempre em busca de novos desafios profissionais e pessoais, com flexibilidade e facilidade de adaptação a diferentes perfis de empresa e modelo de governança. Faz parte do marketing da Kalunga há 12 anos.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.