Skip to main content

A RedeTV! está comemorando o início da transmissão da temporada 2023/2024 da National Football League (NFL) com uma comunicação visual estilizada. A emissora adaptou sua marca d’água, mudando o degradê azul para as cores marrom e branco, em referência à bola de futebol americano. Além disso, a hashtag #NFLnaRedeTV será usada em sua programação para promover e debater as informações sobre a liga.

A emissora é a parceira oficial da NFL em televisão aberta no Brasil, e iniciou sua temporada de transmissões com o jogo entre Jacksonville Jaguars e Indianapolis Colts, confronto direto pela divisão AFC Sul, realizado neste domingo (10) no Lucas Oil Stadium, na cidade de Indianápolis.

Com narração de Marcelo do Ó e Napoleão de Almeida, e comentários de Gabriel Golim e Pathy dos Reis, o canal vai transmitir um jogo por semana da temporada regular ao vivo, sempre aos domingos, simultaneamente na TV e no aplicativo RedeTV! Go.

A partir de janeiro de 2024, na fase de playoffs, a RedeTV! aumentará sua oferta, transmitindo dois jogos ao vivo por semana. Além disso, o Super Bowl, evento esportivo mais aguardado do ano, também estará na programação do canal, permitindo que milhões de telespectadores em todo o país acompanhem a grande final da NFL e o emocionante show do intervalo, tanto na TV quanto pelo aplicativo.

De quem será o Halftime Show?

Ainda não temos a resposta dessa pergunta de milhões, mas há indícios de que o palco do intervalo do Super Bowl será ocupado pelo rapper Jay-Z. De acordo com o Hits Daily Double, o rapper pode realizar uma retrospectiva de sua carreira para animar o público presente no estádio. Também é uma possibilidade ver a família do cantor ao seu lado, especialmente Beyoncé e Blue Ivy, a primogênita do casal, que está desbravando os palcos ao lado da mãe na Renaissance World Tour. Vale lembrar que Jay-Z é um dos donos da Roc Nation, empresa que faz a gestão do Halftime Show desde 2020.

A primeira aposta para o evento era Taylor Swift, apontada como uma escolha lógica por conta do sucesso de sua nova turnê, The Eras Tour. Mas, a cantora teria recusado o convite. O motivo ainda não foi confirmado, mas as especulações vão desde o valor do cachê oferecido pela NFL, que não agradou, até problemas que Taylor estaria enfrentando com a gravadora. O Adnews segue de olho nas atualizações dessa tour. ????

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????