Ghostbusters

Reebok x Ghostbusters faz refência ao clássico e retorna aos anos 80

‘Eles estão aqui para salvar o mundo!’, era o que dizia os pôsteres, em 1984, quando estreava nos cinemas ‘Os Caça-Fantasmas’, estrelado por Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Ramis. O filme marcou época, encantou a antiga geração e a nova teve a oportunidade de entender a história com o remake do diretor Paul Feig, em 2016, onde a narrativa contava com 4 cientistas mulheres, Kate McKinnon, Leslie Jones, Kristen Wiig e Melissa McCarthy. Desta vez, a Reebok também resolveu relembrar a história dos Ghostbusters e, em parceria com a Sony Pictures, anunciou a coleção oficial do clássico da década de 80.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Corre em nosso site para descobrir que atividade paranormal é esta. Reebok x Ghostbusters ?

Uma publicação compartilhada por Reebok Brasil (@reebokbrasil) em

 

Para começar, em destaque, teremos o Classic Leather, tênis que faz alusão aos trajes dos personagens, com as icônicas frases ‘Ready to believe you’ no painel traseiro e ‘Don’t cross the streams’ nas palmilhas. 

 

Tá achando pouco? Todos os modelos da coleção ‘Reebok x Ghostbusters’ possuem o logo e acompanham uma caixa comemorativa, com as inscrições ‘Less talk… more busting’ e ‘This is how it ends’, levando todos direto para os anos 80. 

Já pensou em sair na rua vestido de Caça-Fantasma? É… Agora, pode dar certo! Com muito mais estilo, a collab traz um macacão e camisetas de manga curta e manga longa, que também faz referências ao clássico de bilheterias. 

Total
3
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
El Ojo

Luiz Sanches entra para rol de brasileiros no El Ojo de Iberoamérica 2020

Próximo post
Mercado

Mercado de classificados online cresce em 2020

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.