Skip to main content

‘Eles estão aqui para salvar o mundo!’, era o que dizia os pôsteres, em 1984, quando estreava nos cinemas ‘Os Caça-Fantasmas’, estrelado por Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Ramis. O filme marcou época, encantou a antiga geração e a nova teve a oportunidade de entender a história com o remake do diretor Paul Feig, em 2016, onde a narrativa contava com 4 cientistas mulheres, Kate McKinnon, Leslie Jones, Kristen Wiig e Melissa McCarthy. Desta vez, a Reebok também resolveu relembrar a história dos Ghostbusters e, em parceria com a Sony Pictures, anunciou a coleção oficial do clássico da década de 80.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Corre em nosso site para descobrir que atividade paranormal é esta. Reebok x Ghostbusters ?

Uma publicação compartilhada por Reebok Brasil (@reebokbrasil) em

 

Para começar, em destaque, teremos o Classic Leather, tênis que faz alusão aos trajes dos personagens, com as icônicas frases ‘Ready to believe you’ no painel traseiro e ‘Don’t cross the streams’ nas palmilhas. 

 

Tá achando pouco? Todos os modelos da coleção ‘Reebok x Ghostbusters’ possuem o logo e acompanham uma caixa comemorativa, com as inscrições ‘Less talk… more busting’ e ‘This is how it ends’, levando todos direto para os anos 80. 

Já pensou em sair na rua vestido de Caça-Fantasma? É… Agora, pode dar certo! Com muito mais estilo, a collab traz um macacão e camisetas de manga curta e manga longa, que também faz referências ao clássico de bilheterias. 

Leave a Reply