Skip to main content

A partir de hoje, 16 de dezembro, o Banco e o Grupo Rendimento terão uma nova identidade visual. O rebranding da marca, estruturado pela Interbrand, chega para reforçar o posicionamento de ser uma empresa parceira de soluções financeiras globais, que oferece consultoria especializada em transações cambiais e um portfólio de produtos customizáveis, por meio de um atendimento próximo e personalizado.

Abramo Douek, CEO do Grupo Rendimento, comenta:

“O projeto contou com a revisão da arquitetura e estratégia de marca, agora enfatizado pela promessa “o seu parceiro que faz acontecer”. Este novo momento reforça o nosso compromisso em oferecer soluções completas que vão além do mercado nacional, atendendo às necessidades globais dos nossos clientes. Queremos mostrar aos clientes atuais e potenciais os diferenciais e possibilidades da integração e sinergia entre os serviços dos vários braços que compõem o Rendimento, nas áreas de câmbio, crédito, investimentos, serviços e soluções de pagamento.”

Segundo Beto Almeida, CEO da Interbrand, um dos principais fatores que ajudou a tomada de decisões da liderança, foi a participação ativa dos clientes da instituição em diversos momentos do projeto. Ele diz:

“O Grupo Rendimento conhece profundamente seus clientes, seus negócios, seus desejos e esse é mais um movimento para tornar sua oferta cada vez mais relevante, ágil, simples e próxima das reais necessidades do seu público-alvo”.

O Grupo Rendimento é formado pelas marcas Agillitas, Banco Rendimento e Cotação e seu principal objetivo é o de encantar seus clientes. As empresas oferecem diversos tipos de produtos e serviços para atender, de maneira especializada e personalizada os clientes. O grupo conta ainda com a ADM Venture Capital, o braço de investimentos na área de inovações.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!