Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A mudança visa, a curto prazo, aumentar a sinergia entre as marcas Banco Rendimento, Cotação DTVM e Agillitas, oferecendo soluções sob medida e ofertas integradas aos clientes
Adnews
16.12.2022
A partir de hoje, 16 de dezembro, o Banco e o Grupo Rendimento terão uma nova identidade visual. O rebranding da marca, estruturado pela Interbrand, chega para reforçar o posicionamento de ser uma empresa parceira de soluções financeiras globais, que oferece consultoria especializada em transações cambiais e um portfólio de produtos customizáveis, por meio de um atendimento próximo e personalizado.
“O projeto contou com a revisão da arquitetura e estratégia de marca, agora enfatizado pela promessa “o seu parceiro que faz acontecer”. Este novo momento reforça o nosso compromisso em oferecer soluções completas que vão além do mercado nacional, atendendo às necessidades globais dos nossos clientes. Queremos mostrar aos clientes atuais e potenciais os diferenciais e possibilidades da integração e sinergia entre os serviços dos vários braços que compõem o Rendimento, nas áreas de câmbio, crédito, investimentos, serviços e soluções de pagamento.”
Segundo Beto Almeida, CEO da Interbrand, um dos principais fatores que ajudou a tomada de decisões da liderança, foi a participação ativa dos clientes da instituição em diversos momentos do projeto. Ele diz:
“O Grupo Rendimento conhece profundamente seus clientes, seus negócios, seus desejos e esse é mais um movimento para tornar sua oferta cada vez mais relevante, ágil, simples e próxima das reais necessidades do seu público-alvo”.
O Grupo Rendimento é formado pelas marcas Agillitas, Banco Rendimento e Cotação e seu principal objetivo é o de encantar seus clientes. As empresas oferecem diversos tipos de produtos e serviços para atender, de maneira especializada e personalizada os clientes. O grupo conta ainda com a ADM Venture Capital, o braço de investimentos na área de inovações.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.