Skip to main content

Para se aproximar do público gamer, a Renner lançou recentemente uma coleção de camisetas com estampas de League Of Legends, desenvolvido pela Riot Games. As três variações disponíveis possuem realidade aumentada (RA), ativada por meio do QR Code presente nas camisetas.

Ao acessar o QR Code, o cliente será direcionado para a landing page da campanha e terá acesso à dimensão do League of Legends. Cada uma das três estampas acionará um filtro diferente no perfil da Renner no Instagram, trazendo os poderes das personagens Katarina e Annie e colocando o usuário em cenários do game, com o efeito visual do recall – quando um jogador se teletransporta. 

A Renner escolheu o universo gamer para testar uma série de experimentos relacionados à aplicação da Indústria 4.0 ao varejo. O “cérebro” destas novidades é o Hub de Moda Digital, núcleo multidisciplinar formado no início deste ano com equipe de tecnologia, produto e marketing atuando em conjunto. A função da área é pesquisar e incorporar o melhor da tecnologia 3D ao desenvolvimento de produtos e ações de relacionamento com clientes cada vez mais conectados.

O mundo dos games é apenas um dos focos de atuação do Hub de Moda Digital da Renner. A companhia também vem investindo em inovação e novos formatos de mídias digitais, aplicando a tecnologia 3D a outras frentes na área de produto. Um exemplo é o projeto de manequins físicos projetados a partir do escaneamento de corpos reais, com o objetivo de aperfeiçoar o processo de modelagem.

Leave a Reply