Skip to main content
Negócios

Revista Live Marketing chega com um furo de reportagem

By 07/12/2020agosto 1st, 2023No Comments

Sempre bom poder compartilhar com vocês as informações do mundo do Live Marketing. Nessa edição estamos trazendo um furo de reportagem, que é a compra da Flex pela Apple Produções. Estamos honrados em ter sido escolhido para poder mostrar em primeira mão essa grande novidade que fez surgir a maior empresa de técnica full service da América do Sul.

Além de todos os ativos e o completo acervo de equipamentos, a negociação contempla também as novas operações geradas pela Flex no início da pandemia com foco em digitalizar as entregas do mercado de live marketing para apoiar as agências e a indústria a se transformarem com a agilidade que a crise sanitária exigiu.

Dentre elas estão a GoLive Experience, que desde março passou a suprir a necessidade do mercado de eventos em continuar se comunicando com seu público diante do distanciamento social por meio de infraestrutura, tecnologia, direção e conteúdo. E a AREA451, atualmente um dos maiores complexos de estúdios da América Latina criado sob medida para a realização de eventos à distância e que conta com quatro estúdios profissionais blimpados com housemix externas, camarins, áreas de alimentação, grandes salas de reunião, de produção, de apoio e bolsões de estacionamento em uma área de 4.510 metros quadrados.

Além disso, estamos comemorando dois momentos importantes para a Revista Live Marketing. Os nossos 8 anos de vida e o nosso acordo com o portal de notícias ADNEWS. Isso faz com que possamos pensar em um processo de expansão amplo e coberto de informações de credibilidade.

Como complemento, estamos com uma edição plural, pois ainda completa nossas páginas uma matéria sobre transformação digital, que tanto tem chamado a atenção do mercado no momento; uma sobre incentivo, outra sobre o mercado MICE e uma mostrando a expectativa do setor de eventos para 2021.

Assim, nesse momento em que comemoramos os nossos 8 anos de vida, estamos lançando um selo comemorativo e estamos dando um passo importante dentro do nosso processo de digitalização da Revista Live Marketing que teve seu ponto de partida no início de 2020. Dessa forma, passamos a adotar o slogan “cada vez mais conectada”, porque entendemos que a conexão é fundamental para o nosso presente e futuro.

Para ver a nossa edição completa acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/edicao-digital-novembro/

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply