Skip to main content

Marca de antitranspirantes e cantora se unem nos preparativos para a folia em diversas capitais do Brasil.

RexonaAnitta estão em ritmo acelerado nos preparativos para o Carnaval durante a estação mais quente do ano. Líder do mercado de antitranspirante no país, a marca quer dar toda a confiança para que os foliões possam botar para ferver desde já, sem preocupação com o suor e mau odor. Para isso, está pelo terceiro ano ao lado da embaixadora da marca patrocinando os “Ensaios da Anitta” no esquenta carnavalesco.

Com um poderoso repertório que inclui sucessos da cantora e de outros artistas, mesclando pop, funk, axé, e outros ritmos musicais, com direito a danças e fantasias que homenageiam as escolas de samba, a “patroa” percorrerá diversas capitais do país com seus ensaios de Carnaval durante todo o mês de janeiro e comecinho de fevereiro, incluindo shows em Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo, entre outras cidades.

No domingo, Anitta arrastou uma multidão de pessoas, incluindo diversos famosos, para o seu “Ensaio” no Jockey Club, do Rio de Janeiro. Para o show, a cantora usou look inspirado no desfile da escola Imperatriz Leopoldinense campeã do carnaval de 2023, que destacou a literatura de cordel.

As apresentações lideradas pela cantora neste período pré-Carnaval se conectam com a campanha “Bota Pra Ferver” de Rexona, que incentiva os foliões a se jogarem no Carnaval com confiança, contando com muita ferveção da patroa no palco, além de brindes e experiências exclusivas para os fãs.

Viviane Ramos, diretora de Marketing de Desodorantes na Unilever, destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante nesse período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões. E nada melhor do que contar com a presença de Anitta, que é embaixadora da marca há quatro anos e uma das principais incentivadoras do fervo, para despertar essa ebulição de confiança no público.

“De todos os momentos do ano, sabemos que o Carnaval é desafiador para o folião. Ele se joga, pula, mexe e dança. E para isso, nada melhor do que só a marca líder em antitranspirantes que proporciona a proteção superior* para incentivar essa confiança dos brasileiros para se jogarem e curtirem a festa até o fim, sem se preocupar com o suor e mau odor. Rexona será a marca que não abandonará os foliões nesse sentido, e os fará botarem pra ferver nesse ‘esquenta’ de Carnaval com a Anitta”, explica Viviane Ramos.

O abre-alas do “Ensaios da Anitta” aconteceu em Salvador, no dia 6 de janeiro, no Centro de Convenções. A próxima apresentação acontece em São Paulo, nesta quinta-feira, dia do aniversário da cidade. Os participantes da folia vão se sentir ainda mais próximos da Anitta graças à tecnologia com uma surpresa que promete fechar o céu da cidade na primeira apresentação da cantora na cidade.

O grande fechamento está marcado para 4 de fevereiro, em São Paulo. Para essa apresentação, Rexona preparou uma ação de realidade aumentada em parceria com a Anitta, que recria a imagem e movimentos da cantora, promovendo uma experiência divertida “ao lado” da cantora. Os ingressos para o dia 4 já estão esgotados, como prova de que Rexona não abandona. Esse é só o começo, e as pessoas podem esperar muitas surpresas e folia proporcionados pela marca ao longo desse Carnaval.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens