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A participante Gracyanne Barbosa, conhecida por sua dieta rigorosa que inclui até 40 ovos por dia, enfrenta dificuldades no Big Brother Brasil 25 devido ao racionamento de ovos imposto na casa. A situação ganhou destaque nas redes sociais, alimentando a polêmica sobre sua adaptação às restrições da Xepa. Aproveitando a repercussão, a patrocinadora Rexona realizou uma ação alinhada com o tema, levando os tradicionais carros de venda de ovos até a entrada do Projac, no Rio de Janeiro, onde o reality é gravado. A ação foi criada por DM9 e Spark

A iniciativa reforça a presença da marca no BBB 25, destacando sua linha de antitranspirantes Clinical, que promete três vezes mais controle de suor e odor. Ideal para momentos de tensão, o produto busca evitar que situações estressantes, como as enfrentadas pelos brothers, comprometam a confiança dos participantes no jogo.

Com a mensagem “Tensão por ovo nunca mais” estampada no “carro dos ovos”, a ação da Rexona conecta o produto à narrativa do reality, especialmente à crise vivida por Gracyanne, criando um vínculo direto entre a marca, o programa e a participante.

“São diversos os momentos tensos dentro do BBB: seja nas provas, nas dinâmicas da casa ou em DRs entre os brothers. Para alguns, existem situações bem particulares, como no caso da Gracyanne, que teve sua rotina alimentar transformada quando entrou no programa, gerando muita conversa aqui fora e tensão lá dentro. Como marca que Não Abandona e especialista em tensão, é claro que não iríamos abandoná-la! Além de oferecer proteção, criamos conteúdos que conectam e divertem nossa audiência, mostrando que não abandonamos ninguém nos momentos mais tensos”, explica Viviane Ramos, diretora de Marketing de Desodorantes de Unilever.

A ação na entrada do Projac com o “carro do ovo Rexona Clinical” teve como motorista a personagem Ana Maria Brisa, interpretada pelo humorista Maicon Sales. A presença de Ana Maria Brisa na portaria da Rede Globo oferecendo ovos mexe com os desejos dos participantes do BBB, que sonham com um café da manhã completo com a apresentadora. A ação teve foco de gerar conversas nas redes sociais e conectar as mensagens da marca com o engajamento natural que já ocorre entre os fãs do programa.

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