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Professores estiveram nos vagões das linhas do metrô de São Paulo para tirar dúvidas dos participantes antes da prova do Enem em ativação de Rexona Clinical.

Assinada pela DM9 com co-criação da Spark, a ação colocou quatro “metrôfessores” – entre os quais a influenciadora e graduada em história Débora Aladim – à disposição para esclarecer dúvidas das principais disciplinas do Enem.

“Muitas pessoas começam a suar só de pensar no momento de fazer a prova e esse nervosismo aumenta quando se chega com dúvidas para o exame, pois o suor de nervoso durante a prova pode interferir negativamente no desempenho. Com a ação no metrô, Rexona Clinical vai até o estudante para tirar as últimas dúvidas antes do exame, dando muito mais confiança para o Enem, e reforça a eficácia da linha da marca, que proporciona proteção que muda tudo nas axilas para a realização da prova sem preocupação com suor”, explica Viviane Ramos, diretora de Marketing de Desodorantes de Unilever.

“Todo ano, a internet traz histórias de estresse e ansiedade relacionadas ao Enem. Desta vez, Rexona trouxe a proteção para os estudantes antes mesmo da prova. Por meio dos professores nos metrôs, representamos o papel de aliado da marca neste e em todos os outros momentos de suor psicológico”, pontuou Laura Esteves, VP de criação da DM9.

A ativação faz parte da campanha “Proteção que muda tudo”, de Rexona Clinical, que propõe imersões em relatos e conversas sobre o suor e o mau odor originados de situações de tensão.

A campanha começou com duas situações de suor emocional: um date às cegas e uma entrevista de emprego. Os primeiros filmes da campanha tiveram participações de Anitta e Bianca Andrade.