Skip to main content

O Grupo Guararapes, detentor das Lojas Riachuelo e Midway Financeira, vem apostando cada vez mais em seu processo de transformação digital, dedicada a investir em tecnologia para oferecer aos clientes uma experiência de compra excelente, ágil e integrada.

A companhia lançou nesta quarta-feira (26) um site focado no público de tecnologia, o Talks﹒Tech, que reúne todo o conteúdo produzido pelo time de Tecnologia da companhia em um só lugar, convidando os internautas a um mergulho profundo neste universo.

No site, podem ser encontrados artigos com visões aprofundadas sobre as principais novidades do mercado. Além de podcasts, vídeos e eventos, como a Tech Week, que já está na sua segunda edição e traz conteúdos exclusivos em formato de bate-papo ministrado por profissionais de diversas áreas da empresa.

O Talks﹒Tech conta ainda com uma área direcionada para quem quer seguir carreira em tecnologia e fazer parte do time do Grupo. Programas como o Up!Tech, lançado o ano passado com o objetivo de acelerar carreiras de profissionais na tecnologia com foco na formação de desenvolvedores de software (Devs), e vagas da área abertas na companhia também estarão disponíveis no site.

“Queremos nos aproximar ainda mais do público tech, atender suas necessidades e oferecer conteúdos completos sobre tecnologia, além de poder dividir as principais novidades da companhia com quem, assim como nós, é apaixonado por tecnologia e inovação”, afirma Carlos Alves, diretor executivo de Tecnologia e Inovação da Riachuelo e Midway.

Leave a Reply