Skip to main content

A Riachuelo, marca brasileira de roupas, acredita que o Carnaval é mais que apenas uma data comemorativa no país. Com mais um ano de pandemia, a rede resolveu inovar e trazer uma ação inédita com duas divas da internet: Gretchen e Narcisa Tamborindeguy. As celebridades irão apresentar maneiras diferentes e seguras de curtir a folia em casa, com diversos looks e peças exclusivas da loja.

“O Carnaval está nos nossos corações, ele é parte do Brasil, e queremos levar um pouco de alegria e autoestima para as pessoas, de modo que consigam se divertir também em casa, com segurança. Gretchen e Narcisa foram a nossa escolha para este movimento, pois acreditamos que conseguem passar essa energia, alegria, bom humor e celebração desta época”, comenta Elio Silva, diretor executivo de Canais de Marketing da Riachuelo.

Denominada “Eu Sido o Carnaval do Meu Jeito”, a Riachuelo mostra que entende o DNA brasileiro e traz vídeos das influencers Gretchen e Narcisa aproveitando o Carnaval em casa. A ação ainda traz interação com o público que poderá votar e acompanhar as artistas em uma batalha de looks: “Melhor look musa”.

Além das duas, as influencers Luanda Bandeira, Ivi Pizzoti, Iara Werneck e o casal Paula Amorim e Breno Simões, irão mostrar em suas redes sociais as diferentes formas de festejar a data, em casa e com segurança.

Coleção Riachuelo

Aos que como, Gretchen e Narcisa, não abrem mão das roupas brilhantes e coloridas, acessórios e morrem de saudade dos desfiles, a Riachuelo traz coleções masculina, feminina e infantil, divididas em “bloquinhos”: “trio do ano passado eu não vim, mas esse ano…”, com opções de hot pants; “amarradas da grande rio”, com tops com amarração; “bloco da sereiona do Instagram”, para os que amam ser sereias; “bloco nasci pra brilhar”, com opções de glitter e paetê; “acadêmicos do sofá”, com roupas confortáveis; “casal unidos pela avenida brasil”, para se vestir igual ao mozão; “acadêmicos dos inimigos do fim”, com opções de calçados; “bloco do me diz com que Barbie você vai, que eu vou de Ken…”, coleção exclusiva da linha de licenciados e tantas outras opções para quem curte se fantasiar e se sentir livre da cabeça aos pés.

Riachuelo reúne Gretchen e Narcisa para o Carnaval 2022
Imagem/Reprodução: Rodrigo Bueno

A campanha vai ao ar hoje (02) e será veiculada nas principais redes sociais da marca.

Leave a Reply