Skip to main content

Uma história de conexão e paixão pela música ganhou destaque na noite do dia 6 com o emocionante anúncio de mais três artistas para o aguardado line-up do Rock in Rio: Katy Perry, Gloria Gaynor e Iza, que vão se apresentar em 20 de setembro, no Dia Delas, em que todos os palcos da Cidade do Rock receberão apenas shows de artistas mulheres. Este momento, que já foi emocionante por conta da importância de ter um dia inteiro dedicado à potência feminina no festival, também destacou a relação que o Rock in Rio tem com seus fãs apaixonados.

Seguindo a filosofia de sonhar e fazer acontecer, o Rock in Rio expressou sua gratidão a um fã especial que propôs alguns nomes de artistas para o festival seguindo a fundo a essência da curadoria e do que se vive na Cidade do Rock, com música para todos os gostos, já que desde 1985 o festival abraça uma ampla variedade de ritmos e estilos musicais, mostrando, logo em sua primeira edição, que busca a construção de um line-up diversificado. A lista compartilhada no X (antigo Twitter) por Zico, em setembro de 2023, trouxe uma surpreendente coincidência com os anúncios de ontem à noite. O jovem citou os nomes de Katy Perry e Gloria Gaynor em suas sugestões, sem saber que suas escolhas e seu sonho se tornariam realidade no festival.

Para celebrar essa conexão única entre o festival e seus seguidores dedicados, o Rock in Rio decidiu presentear Zico com um par de ingressos para testemunhar pessoalmente suas sugestões ganhando vida nos palcos da Cidade do Rock. Este gesto não apenas demonstra a gratidão do Rock in Rio pela paixão e dedicação de seus fãs, mas também enfatiza o compromisso do festival em honrar e reconhecer a voz de sua comunidade.

Para a emoção tomar conta de vez deste momento, Zé Ricardo, vice-presidente artístico da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town, compartilhou um vídeo comovente nas redes sociais do festival expressando gratidão pelo carinho de Zico e destacando a importância da conexão do festival com seu público. Zé Ricardo ressaltou ainda que os artistas anunciados não apenas representam a excelência musical, mas também os valores de humanidade, pluralidade e diversidade que são fundamentais para o Rock in Rio.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens