Rodrigo Lattaro é o novo VP Global de Marketing & Growth da Tuvis

Rodrigo Lattaro é o novo VP Global de Marketing & Growth da Tuvis

Executivo chega com a missão de liderar a estratégia da startup israelense

Rodrigo Lattaro é o novo VP Global de Marketing & Growth da Tuvis, empresa de integração tecnológica para sales enablement. O executivo, que já exerceu funções em grandes multinacionais de tecnologia como Microsoft e Phillip Morris, será responsável por todo o planejamento estratégico global de Marketing da marca, contribuindo com o objetivo de levar a startup de tecnologia para o próximo nível no Brasil e demais países do continente. 

A experiência de Lattaro no mercado de inovação e startup também converge para a estratégia de expansão global da Tuvis. A última passagem do executivo foi na Unico – IdTech, unicórnio brasileiro avaliado em mais de 2,6 bilhões de dólares, onde atuou como Head de Growth, Marketing e Produto. “Estou muito feliz com esse novo desafio! A Tuvis é uma plataforma inédita no mundo e poder trabalhar nesse novo mercado que criamos é incrível! Neste ano, nosso primeiro passo foi o rebranding e agora vamos acelerar a todo vapor!”, destaca o executivo.

A América Latina se tornou um dos mercados mais atrativos para a Tuvis especialmente por conta da popularidade na região de aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp. Aliado a isso, está a crescente demanda por soluções que possibilitem a conexão entre plataformas de CRM e apps de mensagens instantâneas e que facilitem o dia a dia dos times de vendas das empresas.

Para a cofundadora e presidente da Tuvis, Deborah Palacios Wanzo, a chegada de Rodrigo consolida uma estratégia que inclui outras iniciativas, como o rebranding promovido em abril passado (antes a empresa se chamava Whatslly). “Estamos muito felizes com a chegada do Rodrigo! Sem dúvidas, o olhar que ele traz para o universo de inovação, dentro do contexto de marca e de Marketing, tem sido fundamental para o nosso sucesso e vamos, com certeza, crescer ainda mais a partir de agora!”, conclui.

Em apenas três anos, a startup alcançou números muito expressivos: hoje, são mais de 100 clientes em 35 países e mais de 5 mil usuários da plataforma. Entre seus clientes, está a Great Place to Work que, após a chegada da Tuvis, registrou crescimento de 80% das suas vendas em apenas um ano.

Em janeiro, a empresa abriu o primeiro escritório no Brasil, em São Paulo e, em maio, inaugurou o segundo, em Campinas. A Tuvis também possui unidades em países importantes para o mercado latino-americano, como México e Argentina, além de Israel e Estados Unidos.  

Em novembro de 2021, a startup recebeu um aporte seed de US$ 11 milhões investimento liderado pela Zeev Ventures, do israelense Oren Zeev, e que também contou com a participação da Base Partners, dos brasileiros Fernando  Spnola  e Arthur  Mizne,  que  já investiu em Nubank,  Kavak  e  Wildlife.  A rodada inicial teve ainda a participação de outros nomes de influência, como Sérgio Fogel, cofundador do unicórnio dLocal. Deborah finaliza:

“Estamos muito felizes com o que construímos até aqui e, junto com o Rodrigo, estamos prontos para os nossos próximos passos!”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior
Beck’s leva seu amargo para as ruas em campanha com Chay Suede

Beck’s leva seu amargo para as ruas em campanha com Chay Suede

Próximo post
Samsung Gaming Hub está disponível nas Smart TVs 2022

Samsung Gaming Hub está disponível nas Smart TVs 2022

Posts Relacionados