Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Alerta de novidade, daquelas que deixam a gente com coração quentinho e sorriso bobo na cara! A Rommanel, fabricante da melhor joia folheada do mercado, acaba de lançar a coleção…
Adnews
05.06.2023
Alerta de novidade, daquelas que deixam a gente com coração quentinho e sorriso bobo na cara! A Rommanel, fabricante da melhor joia folheada do mercado, acaba de lançar a coleção ‘Onde está o amor?’ para celebrar o Dia dos Namorados. A nova campanha é estrelada por dois casais reais. O primeiro, formado por portadores da Síndrome de Down, e o segundo, que conta com o parceiro em cadeira de rodas. A marca mostra que o amor está em todos os lugares e existe para todo mundo, basta saber enxergá-lo em todas as suas formas.
Pensando na importância do Dia dos Namorados, a Rommanel trouxe a democratização do amor, a acessibilidade e inclusão como tema chave. Com inspiração nos casais apaixonados, a marca apresenta peças exclusivamente criadas para presentear e compor looks variados, que vão dos casuais aos mais modernos. São joias folheadas a Ouro 18K e Platina, que traduzem com ternura os diferentes tipos de amor através de símbolos e cores que ficarão gravadas para sempre no coração dos apaixonados. Em especial, nos dos casais que protagonizam a nova campanha.
A linha ‘Amor Inclusivo’ conta com peças que trazem representatividade, como o conjunto ‘Cromossos’, que incorpora a trissomia do Cromossomo 21, característica da Síndrome de Down.
Já na linha ‘Romance’, o grande destaque fica por conta do pingente cara metade ‘Rosa dos Ventos’, uma excelente opção para quem quer eternizar o vínculo com o seu amor.
Nesse modelo de joia, é possível que cada pessoa use uma parte do pingente.
Assista ao filme completo da campanha abaixo.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.