Skip to main content

Na última terça-feira (08), Ron Bugado ganhou seu primeiro trailer oficial. O primeiro lançamento cinematográfico do estúdio de animação Locksmith Animation e 20th Century Studios, terá sua estreia nos cinemas brasileiros em breve. A animação estrelada por Zach Galifianakis, Jack Dylan Gazer, Olivia Colman, Ed Helms e Justice Smith, traz um olhar comovente e hilário sobre a amizade entre um garoto do ensino fundamental e seu robô defeituoso.

Assista ao trailer oficial de Ron Bugado:

Ron Bugado conta a história de Barney, um estudante antissocial do ensino fundamental, e Ron, seu novo dispositivo digitalmente conectado, que anda, fala e é, supostamente, seu “Melhor Amigo fora da Caixa”. Os divertidos problemas de funcionamento do Ron, colocados contra o pano de fundo da era da mídia social, lançam a dupla em uma jornada repleta de ação, onde menino e robô aceitam a maravilhosa confusão de uma amizade verdadeira. A animação conta com as vozes de Zach Galifianakis (Uma Dobra no Tempo), Jack Dylan Grazer (Shazam!), Olivia Colman (The Crown), Ed Helms (The Office) Justice Smith (Jurassic World: Reino Ameaçado), Rob Delaney (Deadpool 2), Kylie Cantrall (Gabby Duran: Babá de Aliens), Ricardo Hurtado (Os Goldbergs), Marcus Scribner (Black-ish) e Thomas Barbusca (Chad).

Confira o pôster oficial do filme:

Ron Bugado
Foto: Divulgação/Disney

Ron Bugado é dirigido pelo veterano da Pixar Jean-Philippe Vine (story artist de Carros 3 e O Bom Dinossauro) e a cofundadora da Locksmith Sarah Smith (Operação Presente). A codireção fica com Octavio Rodriguez (story artist de Viva – A Vida é uma Festa e Os Incríveis 2). Enquanto o roteiro, é escrito por Peter Baynham (Operação Presente; Borat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América; Borat: Fita de Cinema Seguinte) & Sarah Smith. Julie Lockhart (Shaun, o Carneiro: O Filme;  Piratas Pirados), também cofundadora da Locksmith, e Lara Breay são produtoras, com a presidente da Locksmith, Elisabeth Murdoch, Smith e Baynham atuando na produção executiva.

Leave a Reply