Skip to main content

Para destacar a gravidade da violência doméstica, o Studio Nuts, coletivo criativo dos sócios Tico Moraes e Valéria Lima, com escritórios no Brasil e em Portugal, lança a campanha Stop The Purple para a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV). A iniciativa, em homenagem ao Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra a Mulher, celebrado em 25 de novembro, traz a mensagem “Roxo é para vestir, não para marcar”.

A campanha incentiva as pessoas a postarem fotos vestindo a camiseta Stop The Purple, criada pelo Studio Nuts e produzida e comercializada pela marca Someone Said Clothes, que apoia a ação. Todo o lucro obtido com as vendas será revertido para a APAV.

Diversas personalidades uniram-se à campanha, incluindo as atrizes Thaís Campos e Luciana Abreu, a DJ Clara Maya e as cantoras Karyna Gomes, Pongo e Ana Bacalhau, ao todo 12 personalidades que foram fotografadas por Daryan Dornelles em apoio à causa. Todas vão utilizar suas redes sociais para amplificar a mensagem e engajar mais pessoas na ação.

“Queremos dar visibilidade a um problema grave que afeta mulheres no mundo todo. Os casos de feminicídio estão em alta e é fundamental reforçar que as mulheres que enfrentam essa situação não estão sozinhas”, diz Tico Moraes, sócio do Studio Nuts, que há 2 anos colabora com a APAV em campanhas de conscientização sobre o tema.

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.