Skip to main content

A Sadia anuncia o lançamento de sua linha de frango orgânico. Com nove opções de cortes congelados: filé de peito, filezinho, coração, fígado, sobrecoxa, asa, coxa, tulipa e o frango inteiro. A Sadia Orgânico chega ao mercado para complementar o portfólio da marca, ampliar a oferta de produtos saudáveis e atender às diferentes demandas de consumidores.

Os produtos contam com o Selo Orgânico Brasil, isso se deve ao fato da linha manter um processo de criação e cultivo que segue critérios rigorosos, entre os quais: todos os frangos têm acesso ao campo e podem circular com maior liberdade, recebem uma alimentação 100% vegetal e orgânica, com todos os cuidados das melhores práticas de bem-estar animal. A nova campanha da marca saiu em nosso Top Publi dessa semana. 

“A entrada da Sadia no segmento de orgânicos vai ao encontro de objetivos da marca, em oferecer sempre produtos de qualidade e estar atenta a inovações. Também acompanhamos as principais tendências de consumo em todo o mundo e identificamos a demanda por produtos com diferentes propostas de valor, sem deixar de lado a praticidade e o sabor”, afirma Marcelo Suárez, diretor de Marketing das marcas da BRF.

A linha de frango orgânico da Sadia já está disponível na loja do Grupo Carrefour, nos Jardins, em São Paulo. O site da Sadia ainda apresenta algumas receitas para que você possa se inspirar e decedir o que vai cozinhar hoje: https://www.sadia.com.br/quantomaisvocesabe/receitas/

Leave a Reply