PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Com o conceito “Sadia – Para quem tem fome de NBA”, marca lança série de filmes que unem o amor pelo esporte ao apetite appeal. Saiba mais
Adnews
27.04.2021
Sadia, apresenta a campanha oficial que dá início à parceria inédita com a NBA (National Basketball Association), anunciada em março. Assinada pela agência Africa, a comunicação segue o conceito “Sadia – Para quem tem fome de NBA”, transportando todo o universo da marca, incluindo a icônica mascote Lek Trek, para o mundo do basquete.
No filme de estreia, responsável por anunciar a parceria na mídia, e com narração de Rômulo Mendonça – narrador dos canais ESPN, grupos de torcedores dos times estão assistindo aos jogos em casa pela televisão, acompanhados dos produtos Sadia. Cada família representa um time da NBA – Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Boston Celtics, Brooklyn Nets e Denver Nuggets. Ao final do filme, Lek Trek aparece como mascote oficial, agitando um bandeirão no meio da arena e animando a torcida. A produção é da Café Royal.
Já o segundo filme, dando continuidade à série e que tem produção da Vetor, traz o Lek Trek jogando na quadra de basquete diante de uma arena lotada, que vibra com uma enterrada épica. “Estamos muito contentes em lançar oficialmente a parceria com a NBA, por meio de uma campanha tão animada, ainda mais colocando a nossa mascote como personagem principal. Além dos filmes temos diversas ações previstas para os fãs do esporte, que lançaremos ao longo de toda a temporada”, afirma Gisela Toledo, Gerente Executiva de Sadia.
“Quem é fã da NBA faz de toda partida um evento, com comidas e bebidas que acompanham o torcedor a cada lance. Estamos trazendo esse sentimento para a campanha e mostrando que Sadia é a marca perfeita pra quem assiste aos jogos com fome, seja de comida ou de NBA”, comenta Rynaldo Gondim, Diretor Executivo de Criação da agência Africa.
Além dos filmes, as vinhetas também contarão com cenas de apetite appeal dos produtos Sadia que aparecem nos filmes – Nuggets, Chicken Wings, Pizza e Mac’N Cheese. Os formatos serão exibidos durante as transmissões na ESPN e com top de 5 segundos na Band e nas mídias sociais. A campanha seguirá com novidades até o final da temporada 2020-2021.
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