Skip to main content

Está chegando uma das datas mais importantes do ano para aqueles que gostam de saborear uma boa opção de lanche. E a Sadia vai comemorar o Dia do Hambúrguer (28/05) com a linha de hambúrgueres Sadia Speciale e ainda prepara uma série de ações que vão desde receitas para o consumidor fazer em casa, campanha digital com o chef Felipe Bronze, até uma promoção especial para o dia ficar ainda mais completo com acompanhamentos que vão além da carne.

Para quem quiser aproveitar o frio e preparar um verdadeiro banquete em casa, a Sadia Speciale disponibilizou, no HUB de Receitas, quatro opções de preparos completos com o Hambúrguer de Angus e o Hambúrguer de Picanha. Com carne nobre e 100% bovina, a linha de hambúrgueres Speciale é três vezes maior que o tradicional, proporcionando uma experiência ainda mais especial para o consumidor. Há possibilidade de saborear o Hambúrguer Angus com camembert, alface, tomate e picles, Hambúrguer Angus, emmental, chips de batata doce e maionese de páprica, Hambúrguer de Picanha com queijo coalho e geleia de pimenta e cebola roxa e Hambúrguer de Picanha com queijo prato, geleia de bacon e picles de jalapeño.

E como todo hambúrguer pede um acompanhamento especial, a Sadia Speciale ainda preparou um desconto nas lojas online do Mercato em Casa. Na compra do Hambúrguer Sadia Speciale Angus ou Picanha, batata palito, bacon defumado e queijo muçarela soltíssimo Sadia, o consumidor ganha um desconto de 10% no valor total do combo. A marca ainda contará com a presença do chef Felipe Bronze, que vai preparar uma receita exclusiva para e o influenciador do TikTok Pedro Rakun também vai preparar uma recita fácil de um hambúrguer Speciale.

Luciana Bulau, gerente executiva de Sadia, afirma:

“O Dia do Hambúrguer tem a cara de Sadia e a linha Sadia Speciale é um convite para que as refeições sejam transformadas em momentos especiais, e esse é o tipo de experiência que queremos proporcionar nesta data para os apaixonados por hambúrguer. Nosso objetivo é incentivar a criatividade, trazendo diferentes formas de consumo com sabores e combinações fáceis de serem feitas em casa com diversão e sabor.”

Quer saber mais novidades sobre o mundo dos games? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!