PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Com o intuito de ajudar os consumidores a evitarem o desperdício na cozinha nesse fim de ano, a Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind…
Adnews
25.12.2020
É preciso cobrir o conteúdo da panela com água e cozinhar na pressão por uma hora. Retirar a pressão da panela e desfiar a carne (se tiver ainda com muito líquido, deixar secar). Abrir os pães, espalhar a geleia, adicionar o pernil desfiado e as folhas de agrião e está pronto para servir.
Mas atenção: é importante lembrar de conservar bem os alimentos prontos no dia anterior. É preciso deixar tudo sempre coberto, em uma vasilha com tampa ou passando o filme plástico. Manter os pratos separados também, isso evita a contaminação cruzada, ou seja, não misturar as sobras em um mesmo recipiente, garantindo assim a qualidade das produções. Os alimentos podem ser conservados na geladeira por até três dias após o preparo e, depois desse período, é preciso congelá-los da maneira desejada, seja desfiado ou em pedaços. E também não pode esquecer que após congelado, tem somente um mês para usá-lo em alguma receita.
Por fim, deve-se evitar expor os alimentos da geladeira ao calor quando for preparar, sendo assim tire as “sobras” da geladeira apenas no momento de preparo. O controle de temperatura é primordial para manter a qualidade do alimento e, não esqueça, vale guardar os líquidos que as proteínas “soltam” no cozimento para ajudar a hidratar. Portanto, guarde a proteína e regue com o líquido, e aí sim, adicione o filme plástico.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.