Skip to main content

O Brandcast, evento do YouTube Brasil para o mercado publicitário, acontece amanhã (21), no Pavilhão do Pacaembu, em São Paulo (SP), após dois anos de versões online. O ADNEWS traz, em primeira mão, novidades da programação 2022, que começa a partir das 18h para mais de mil convidados. A agenda inclui presença de famosos, shows musicais, além de dados e cases sobre o YouTube no cenário publicitário brasileiro.

A plataforma fará anúncios para marcas e criadores de conteúdo e também apresentará uma atualização da pesquisa WhyVideo, sobre a relação dos consumidores com a marca, no Brasil e no mundo.

O levantamento aponta que 90% dos entrevistados estão abertos a conteúdo publicitário, quando assistindo a vídeos que são pessoalmente relevantes.

O YouTube também apresenta cases para mostrar sua relevância para marcas de games, educação, futebol e diversidade, e como os produtores de conteúdo, os youtubers, estão criando tendências nos segmentos.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Brandcast_Pedro-Sampaio-1024x819.jpg
Pedro Sampaio é atração do Brandcast, evento do YouTube, como DJ (Divulgação)

Entre os produtores de conteúdo, são presenças confirmadas o youtuber Lucas Rangel, as apresentadoras Tata e Boo, do ‘Pod Delas’, a empreendedora Flávia Paixão, o gamer Nobru, o fundador da Gerando Falcões Edu Lyra e o jornalista Tiago Leifert.

As atrações musicais incluem Marina Sena, Liniker e Pedro Sampaio, que encerra a noite dos convidados como DJ.

Foto de Destaque: Apresentadoras Tata e Boo, do ‘Pod Delas’ (Divulgação)

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!