Skip to main content

Com o objetivo de democratizar o acesso ao ensino e, assim, também contribuir para a qualificação profissional dos brasileiros que buscam novas oportunidades e querem se destacar em um cenário de alto desemprego – uma taxa de desocupação de 13,2% e taxa de subutilização de 27,4% no trimestre encerrado em agosto, segundo a PNAD Contínua do IBGE – a Saint Paul Escola de Negócios vem realizando, neste ano, cursos gratuitos. O próximo acontece em 8 de dezembro, às 19h, ao vivo, com o tema Liderança Exponencial, ministrado por José Cláudio Securato, Ph.D e CEO da Saint Paul.

As inscrições já estão abertas, o curso é voltado para profissionais de todos os setores que querem aprimorar seus conhecimentos na área de liderança, para contribuir com a qualificação daqueles que estão fora do mercado ou que queiram buscar melhores oportunidades. 

A Saint Paul Escola de Negócios, reconhecida cinco vezes como uma das melhores escolas de negócios do mundo pelo Financial Times Executive Education Ranking, preparou uma grade de temas que vai ensinar aos alunos quais competências precisam saber para liderar na nova economia e quais competências precisam encontrar e desenvolver nas pessoas que vão fazer parte de seus times.

“Queremos dar a oportunidade de requalificação e atualização de currículos, com o aprofundamento de temas que são importantes para o mercado de trabalho, para o crescimento profissional, e com a garantia de curadoria de especialistas da Saint Paul”, afirma José Cláudio Securato, CEO da Saint Paul Escola de Negócios.

A aula online tem duração de três horas, é indicada para quem tem um nível mínimo de graduação e terá transmissão ao vivo, com interação com o professor. Ao final, os participantes receberão um certificado da Saint Paul Escola de Negócios. As inscrições estarão abertas até o dia 08 de dezembro.

Serviço:
Saint Paul Escola de Negócios
Curso: Liderança Exponencial

Professor: José Cláudio Securato, Ph.D e CEO da Saint Paul Escola de Negócios

Local: online e ao vivo
Data: 08/12

Horário: 19h às 22h

Valor: Gratuito

Inscrição: https://home.saintpaul.com.br/curso-gratuito-lideranca-exponencial.

Leave a Reply