PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A Samsung confirma presença na décima edição do Lollapalooza Brasil. O Lolla BR é um dos maiores festivais de música do mundo e a Samsung tem orgulho de patrociná-lo pelo…
Adnews
24.02.2023
A Samsung confirma presença na décima edição do Lollapalooza Brasil. O Lolla BR é um dos maiores festivais de música do mundo e a Samsung tem orgulho de patrociná-lo pelo quarto ano consecutivo para continuar oferecendo aos visitantes do evento a possibilidade de viver experiências Galaxy. Nesta décima edição do Lolla BR, a Samsung leva ao festival o Nightography, da nova linha de smartphones Galaxy S23 5G**, além dos dispositivos do Ecossistema Galaxy.
“Esta é uma parceria que nos orgulha muito, por estar completamente alinhada com um dos principais pilares da marca Galaxy, que é a música e toda a conexão que ela proporciona aos fãs da nossa marca. Estaremos presentes oferecendo não só a melhor vista do festival, com nossa ativação na roda-gigante, como também com um espaço de experiências onde as pessoas poderão conhecer, de perto, todos os benefícios da nova linha Galaxy S23 5G e nosso ecossistema.”
“Neste ano, vamos comemorar a décima edição do Lollapalooza Brasil, então é muito significativo e especial ter a presença de marcas que acompanharam e estiveram presentes na trajetória do LollaBR, como é o caso da Samsung. As marcas são responsáveis por ajudar a construir a experiência do público pelo Autódromo de Interlagos e a Samsung, que estará com a gente pelo quarto ano seguido, faz isso de forma muito singular. A roda-gigante é uma das atividades mais disputadas pelos frequentadores do festival, por exemplo.”
O Lollapalooza Brasil 2023 acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.