Samsung apresenta campanha “Faça o que você não pode”

Em parceria com a Leo Burnett Israel, ação retrata superação de barreira

A Samsung Israel lançou uma nova campanha em parceria com a Leo Burnett Israel. A ação “#DoWhatYouCan’t” visa capacitar às pessoas a superar barreiras.

O vídeo começa com pessoas confrontando seus supostos limites, as palavras “você não pode” parecem determinar o destino de uma jovem dançarina que está nervosa para um teste, um cego se preparando para correr e uma skatista em uma rota desafiadora.

Segundo o diretor do filme, Tal Zagreba: “A ideia principal era pegar o slogan da marca e transformá-lo em uma campanha com personagens reais que lutam contra barreiras físicas e psicológicas. Entre o elenco do anúncio, você encontra Beza Nababa, maratonista cego que terminou em quinto nas Olimpíadas de Pequim”. Confira abaixo:

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Adtalks com Dener Lippert, CEO e fundador da V4

Próximo post

Brasil Game Cup passa a se chamar BGS Esports e ganha nova identidade visual

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.