PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Em parceria com a Leo Burnett Israel, ação retrata superação de barreira
Adnews
29.07.2019
A Samsung Israel lançou uma nova campanha em parceria com a Leo Burnett Israel. A ação “#DoWhatYouCan’t” visa capacitar às pessoas a superar barreiras.
O vídeo começa com pessoas confrontando seus supostos limites, as palavras “você não pode” parecem determinar o destino de uma jovem dançarina que está nervosa para um teste, um cego se preparando para correr e uma skatista em uma rota desafiadora.
Segundo o diretor do filme, Tal Zagreba: “A ideia principal era pegar o slogan da marca e transformá-lo em uma campanha com personagens reais que lutam contra barreiras físicas e psicológicas. Entre o elenco do anúncio, você encontra Beza Nababa, maratonista cego que terminou em quinto nas Olimpíadas de Pequim”. Confira abaixo:
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.