Skip to main content

A Black Friday, dia especial para os consumidores que marca o mercado por suas diversas promoções e descontos, está chegando. Sendo assim, a Samsung não poderia ficar de fora de uma data tão especial para o mercado, com promoções que irão durar não só no principal dia da data, mas durante boa parte do mês.

A marca de artigos de tecnologia acaba de lançar um site especial para a Black Friday de 2022, que entra no ar a partir de hoje (1). Para participar, basta acessar o site http://www.samsung.com.br/blackfriday e se cadastrar indicando as categorias de produtos de seu interesse.

Os clientes da Samsung cadastrados receberão, a partir do dia 7 de novembro, e-mails com ofertas e preços promocionais das categorias de produtos selecionadas que forem liberadas ao longo do mês.

Além do site para a Black Friday, as pessoas poderão acompanhar as ações de desconto da Samsung pelas redes sociais da marca. A Samsung está disponível no Facebook, Instagram, Twitter, entre outras das maiores redes sociais da internet.

Quer saber mais sobre as novidades sobre as ações e descontos das marcas durante a Black Friday? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!