Santander patrocina mais uma edição do Rio Open

O Santander, reconhecido pelo seu apoio e incentivo aos esportes e atividades físicas, anuncia o patrocínio à 7ª edição do Rio Open

Adnews

18.02.2020

Santander patrocina mais uma edição do Rio Open

O Santander já reconhecido pelos seus apoios e incentivos aos esportes e atividades físicas, anuncia o patrocínio à 7ª edição do Rio Open, que acontece de 15 a 23 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

“Pelo segundo ano consecutivo, o Santander apoia o Rio Open, que projeta talentos brasileiros mundo afora. Foco, empenho, determinação e superação são valores vistos em esportes como o tênis que compartilhamos todos os dias, em nossa rede, com nossos clientes”, ressalta Patricia Audi, vice-presidente executiva de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander Brasil.

Além da competição, o Santander apoia o esporte por meio de outros patrocínios, como as etapas da ITF Future (International Tennis Federation) e ATP (Associação de Tenistas Profissionais) Challenger no Brasil. Recentemente, o tenista Rafael Nadal, vencedor de 19 títulos individuais de Grand Slam e considerado um dos melhores do mundo, foi anunciado como embaixador da instituição financeira.

Em todas estas iniciativas, o Santander privilegia seus clientes com experiências exclusivas e benefícios, sejam descontos ou ofertas de produtos e serviços. Neste evento, especificamente, correntistas e não correntistas que tenham um cartão de crédito do Banco poderão adquirir um dispositivo de pagamento por aproximação (pulseira, adesivo ou tag para relógio) com 40% de desconto e usá-lo no evento. Já os interessados em adquirir um cartão do Santander terão à disposição a opção com tecnologia contactless ou NFC (Near Field Communication), recém-lançado pelo Banco, que também permite o pagamento por aproximação. A edição deste ano do Rio Open será cashless, ou seja, sem a circulação física de dinheiro.

Além disso, o clientes terão 30 % de desconto de desconto na compra do ingresso para os jogos do torneio, a venda pelo site www.tudus.com.br/rioopen

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental