Skip to main content

O Santander, banco oficial da Liga Brasileira de Free Fire, inova mais uma vez no mundo dos esports e traz uma nova premiação para a 8ª edição da LBFF. Após a decisão do campeonato que acontece no próximo dia 15, o Banco dos gamers irá premiar os melhores jogadores com uma joia exclusiva feita em parceria com a Vivara, em uma ação inédita no cenário brasileiro dos esports.

Batizado de “A Chama Imortal”, o anel será entregue pela Camilota, apresentadora oficial da LBFF e embaixadora do Banco para ações do mundo gamer, para os 5 melhores jogadores eleitos por um júri feito entre técnicos e atletas dos times participantes. O jogador que for eleito o MVP (Most Valuable Player) e o melhor jogador da final da liga também receberá uma coroa exclusiva após a decisão.

O Anel foi desenvolvido para imortalizar o caminho longo que um atleta de esports percorre até chegar ao topo. A “Chama imortal” foi desenvolvido junto com a Vivara, maior rede de joalherias da América Latina. O anel, avaliado em R$ 70 mil, é composto por ouro amarelo 18K, 23 gramas de ouro e 293 brilhantes, cada.

A exibição do filme lançamento chamado “Imortal By Kond” será feita em um anúncio publicitário em 11/10 em todas as redes sociais do Santander e no dia da grande final. Durante a abertura da transmissão, a Camilota irá interagir com o Kondzilla, protagonista da campanha, para anunciar as novas joias do torneio.

Danielle Sardenberg, superintendente de marketing do Santander Brasil, enfatiza:

“Melhor que falar sobre vencer, é bancar o caminho até lá. A proposta do Santander é apoiar o atleta de esportes eletrônicos em todas as suas etapas profissionais, desde sua profissionalização até o êxtase em conquistar o tão sonhado troféu da LBFF.”

A campanha faz uma analogia sobre os diamantes brutos que só precisam ser lapidados para mostrar seu verdadeiro brilho, e que os games não são só a porta de entrada para muita gente: é um palco para celebrar as conquistas. Danielle ainda completa:

“Pensamos em um ideal transformador para idealizar as joias. É comum entre outros esportes os melhores jogadores serem reconhecidos com peças que simbolizam uma conquista. Nada mais justo e gratificante trazer essa celebração que enaltece e evidência o tamanho dos atletas de esports no brasil. Uma forma de dar uma premiação digna do tamanho desta competição.”

Por fim, na campanha, Kondzilla enfatiza que: “uma joia rara como o talento de muitos manos e manas precisa só disso: uma chama que ilumine. E daí a tropa brilha”.

A LBFF 8 é transmitida pela RedeTV! (TV aberta) aos sábados e domingos, a partir das 13h, e às segundas-feiras pelo SPACE (TV fechada) conforme programação do canal, além das tradicionais transmissões nos canais oficiais da Garena no YouTube, Twitch e TikTok, a partir das 13h, todo sábado, domingo e segunda.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!