O Santander anunciou uma série de ações especiais para os shows do cantor Bruno Mars, que serão realizados em São Paulo nos dias 4, 5, 8, 9, 12 e 13 de outubro de 2024. O banco vai promover uma experiência completa para os fãs, com ativações presenciais e nas redes sociais. Uma das principais iniciativas envolve o ônibus “SMUSIC”, que circulará pela cidade no dia 4 de outubro, transportando gratuitamente os primeiros clientes que embarcarem e oferecendo ingressos para o show.
A influenciadora Luana Zucoloto (@luanazucoloto) e Johnny Matos (@johnnymatos), sósia de Bruno Mars no Brasil, vão recepcionar os primeiros clientes do banco que embarcarem no ônibus, levando-os diretamente ao estádio do Morumbi, onde assistirão ao show na pista premium. O local e o horário de partida do ônibus serão divulgados no canal de transmissão SMUSIC, disponível no perfil oficial do Santander no Instagram (@santanderbrasil), na manhã do dia 4 de outubro. Para participar, os interessados devem localizar o ônibus, apresentar um documento com foto e o cartão do Banco. As vagas são limitadas.
A SMUSIC, plataforma de música do Santander, reúne informações sobre os shows internacionais promovidos pelo banco no Brasil. O canal de transmissão, criado em parceria com a agência BFerraz, oferece notícias em primeira mão para uma comunidade de fãs de música, que interagem por meio de votações e compartilham momentos antes e após os shows.
“Ver o seu artista favorito é uma experiência inesquecível para muitas pessoas, por isso, apresentamos a SMUSIC para ajudá-las a viver o show das suas vidas e criar uma conexão ainda mais relevante com a nossa marca,” destaca Juliana Cury, CMO do Santander. Segundo ela, por meio de pré-vendas e parcelamento exclusivo com os cartões do banco, o Santander se aproxima ainda mais dos clientes, oferecendo uma experiência diferenciada.
Para incentivar a interação com a plataforma de shows, o Santander lançou um challenge nas redes sociais, que premiará com ingressos os participantes. Para concorrer, os interessados devem seguir o perfil oficial do Banco (@santanderbrasil) no Instagram e comentar no Threads o motivo pelo qual merecem ganhar um ingresso. Quando o perfil atingir 1 milhão de seguidores, os comentários mais curtidos receberão ingressos.
“A nossa chama não apenas ilumina, mas se conecta com a emoção e a história de cada cliente, vibrando com a mesma energia do Santander. É essa conexão profunda que transcende os nossos produtos financeiros e nos faz ter orgulho de fazer parte do show da vida dos nossos clientes de maneira inesquecível”, afirma Bibiana Berg, senior head de experiência e cultura do Santander Brasil.
O canal SMUSIC oferece mais do que um simples conteúdo de entretenimento no Instagram. Ele inclui pré-venda de ingressos para shows e eventos, playlists exclusivas, além de informações detalhadas sobre as apresentações, como horários, palcos e curiosidades dos artistas.
Os clientes Santander tiveram condições especiais na compra de ingressos para os shows de Bruno Mars, com parcelamento exclusivo em até 5 vezes sem juros, e de 6 a 10 vezes com juros, para compras com os cartões de crédito Santander. Os participantes do programa Esfera também puderam trocar pontos por ingressos, obtendo benefícios adicionais.