Skip to main content

Além de anéis da Vivara, Evento ‘Encontro de Gigantes’ promete presença de ídolos históricos.

No próximo sábado (16) o São Paulo protagonizará um duelo contra as lendas do Milan, marcado para as 17h30, no Morumbi. Este jogo, intitulado de “Encontro de Gigantes”, promete ser um momento marcante com homenagens especiais, incluindo uma parceria significativa com a Vivara, que presenteará todos os campeões mundiais com um anel exclusivo.

Anéis da Vivara trazem ornamentos que homenageiam a história e o legado do clube (Foto: Divulgação/Vivara)

Anéis da Vivara trazem ornamentos que homenageiam a história e o legado do clube (Foto: Divulgação/Vivara)

De acordo com a ESPN, este anel possui um desenho feito com ouro de 18 quilates e detalhes ornamentados com diamantes. Seu formato é o mesmo do escudo do clube, exibindo as letras “SPFC”. Nas laterais, há a inscrição “2023”, que remete às três décadas da histórica conquista no Japão, após uma vitória memorável por 3 a 2 sobre a equipe italiana.

Eduardo Toni, diretor-executivo de marketing do São Paulo, compartilhou com a ESPN o propósito por trás dessa iniciativa: “Queríamos marcar de maneira única e especial esta celebração… E foi com a parceria da Vivara que conseguimos nosso objetivo, que é homenagear e exaltar nossos ídolos”.

A loja afirmou à emissora que o anel será entregue a todos os que foram campeões mundiais com o clube nas conquistas de 1992, 1993 e 2005.

Este evento especial contará com a presença de diversos ex-jogadores emblemáticos de ambas as equipes, entre eles Cafú, Müller, Lugano, Zetti, Palhinha, Dida, Alessandro Costacurta e Clarence Seedorf. Além disso, Kaká, revelado pelo São Paulo e ídolo do Milan, também estará em campo, prometendo um encontro de grandes nomes e momentos memoráveis.

 

*Com informações do MKT Esportivo 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????