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Marca líder de temperos e caldos em pó da Ajinomoto do Brasil, Sazón retorna ao Big Brother Brasil neste ano, promovendo seis ações pontuais e exclusivas que vão destacar as linhas de produtos de maneira divertida durante os novos quadros de humor, apresentados por Luiz Miranda e Marcos Veras. Além disso, Sazón manterá, pelo segundo ano consecutivo, o patrocínio ao quadro ‘Café Com o Eliminado’ do programa Mais Você, onde fará 26 inserções.

Firme no compromisso com a causa do aproveitamento integral e reaproveitamento das sobras dos alimentos, a marca vai evidenciar o tema de maneira expressiva durante sua participação no programa de Ana Maria Braga e nas redes sociais próprias. A proposta pretende inspirar o público a adotar práticas conscientes na culinária e evitar o desperdício.

Sucesso na edição passada

Em 2023, Sazón estreou como patrocinador do ‘Café Com o Eliminado’ e realizou uma prova bate-volta durante o reality show, ações que trouxeram resultados de marketing expressivos para a marca. O engajamento impulsionou um aumento nas vendas de tempero Sazón, alcançando cerca de 2 milhões de novos domicílios em comparação com o mesmo período do ano anterior, e registrou, entre abril de 2022 e março de 2023, uma penetração recorde do produto em 66% dos lares brasileiros (aproximadamente 40 milhões).

Além das estratégias tradicionais, Sazón implementou táticas digitais inovadoras que devem ser repetidas na edição deste ano. Códigos promocionais foram disponibilizados para a loja virtual da Ajinomoto do Brasil, resultando em um expressivo aumento de mais de 1500% nas buscas digitais pela marca, conforme apontado pelo Google Trends. O acesso recorde à loja virtual também foi alcançado, registrando um crescimento superior a 300%.

“Estar presente no BBB e no programa Mais Você aumentou o conhecimento de marca de Sazón em todas as regiões brasileiras, resultando na captação de novos consumidores e ajudando a reforçar mensagens importantes, como a praticidade da nossa linha de produtos e a preocupação que temos em evitar o desperdício de alimentos. Realizamos pesquisas após a nossa participação na edição de 2023 e identificamos que Sazón reforçou a sua liderança, aumentando sua preferência entre os consumidores, por isso estamos tão entusiasmados para dar continuidade nessa trajetória de sucesso este ano”, afirma Francieli Moraes, gerente da marca Sazón.

A Dentsu Creative, agência responsável por liderar a estratégia de planejamento, criação e mídia da marca, tem se dedicado para desenvolver abordagens inovadoras e impactantes, alinhadas com os valores e objetivos de Sazón.

“É muito gratificante ver como o nosso trabalho vem contribuindo para o crescimento e com os excelentes resultados da marca desde o ano passado. Essa presença marcante e estratégica no universo do Big Brother Brasil 24 certamente reforça a visibilidade e a conexão de Sazón com o público. Estamos muito felizes e comprometidos em continuar superando expectativas e alcançando novos patamares de excelência juntos”, comenta Viviana Maurman, VP de Mídia da Dentsu Creative.

 

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