Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O SBT apresenta a lista de filmes finalistas da primeira etapa de votação doprêmio O Melhor Comercial do Brasil 2020. Em sua 10ª edição, o evento acontecerá, pelo segundo ano consecutivo, de forma totalmente virtual. A partir desses comerciais, o júri de mercado (confira…
Adnews
08.06.2021
O SBT apresenta a lista de filmes finalistas da primeira etapa de votação doprêmio O Melhor Comercial do Brasil 2020. Em sua 10ª edição, o evento acontecerá, pelo segundo ano consecutivo, de forma totalmente virtual. A partir desses comerciais, o júri de mercado (confira a lista aqui) selecionará uma “shortlist” com os dez filmes que mais se destacaram nas telas do SBT no ano passado, e, numa última etapa de votação – em um evento online, com transmissão ao vivo – será eleito O Melhor Comercial do Brasil de 2020.
Em quantidade de filmes, o banco Itaú lidera entre os anunciantes, com quatro comerciais entre os finalistas, seguido por Bradesco, com três filmes. Já no caso das agências, a Africa conta com cinco filmes entre os comerciais mais criativos veiculados no SBT ao longo de 2020. Logo atrás, estão a AlmapBBDO e Publicis, com quatro filmes cada uma.
“Mesmo em um ano complexo como 2020, conseguimos perceber a resistência criativa, com mensagens contextualizadas com o momento do país. As marcas e agências fizeram toda a diferença nesta pandemia, com ações de apoio e motivação à sociedade, o que reforça ainda mais a consistência de construção de posicionamento e propósito da nossa indústria”, declara Fred Müller, diretor de Negócios e Marketing do SBT.
Os vencedores (criação e anunciante) ganharão uma viagem com tudo pago para Cannes, na França, para participar do maior festival de criatividade do mundo, o Cannes Lions, assim que a pandemia permitir que o evento volte a ser presencial.
Saiba mais em http://omcdb.sbt.com.br/
Confira a lista dos finalistas:
Agência: Africa
Cliente: Itaú Unibanco S.A.
Título: Heróis Usam Máscaras
Agência: Africa
Cliente: Itaú Unibanco S.A.
Título: Esperança
Agência: Africa
Cliente: Itaú Unibanco S.A.
Título: TPS Máscara Salva
Agência: Africa
Cliente: Itaú Unibanco S.A.
Título: Vovóglers 2
Agência: Africa
Cliente: Telefônica Brasil S.A.
Título: Alok
Agência: Africa
Cliente: Telefônica Brasil S.A.
Título: Turn Off
Agência: AlmapBBDO
Cliente: Bradesco Auto/Re Companhia De Seguros
Título: Máscaras
Agência: AlmapBBDO
Cliente: Diageo Brasil
Título: Reentrada 1 de 5
Agência: AlmapBBDO
Cliente: Volkswagen
Título: É o novo 3 de 5
Agência: AlmapBBDO
Cliente: Volkswagen
Título: Resistência
Agência: Areag
Cliente: Quimica Amparo
Título: Ypê Bandaloop 01 05
Agência: DPZ&T
Cliente: McDonald´s
Título: Fome de Méqui Natal
Agência: DPZ&T
Cliente: Petrobras
Título: Está na Petrobras
Agência: DPZ&T
Cliente: Renault
Título: Duster Penetra 05 05
Agência: Energy BBDO
Cliente: Unilever Brasil
Título: Movimenta em Casa
Agência: Grey
Cliente: Procter & Gamble
Título: Peles
Agência: GUT
Cliente: Mercado Livre
Título: Peludo 4 de 5
Agência: GUT
Cliente: Mercado Livre
Título: Presente Perfeito
Agência: Lew’Lara/Tbwa
Cliente: Banco Do Brasil S.A.
Título: Dia Especial BB 0305
Agência: NOVA/SB Comunicação
Cliente: Caixa Econômica Federal
Título: CX MEGA 2020
Agência: Publicis Brasil
Cliente: Banco Bradesco S.A.
Título: Aguente Firme
Agência: Publicis Brasil
Cliente: Banco Bradesco S.A.
Título: Sapatos
Agência: Publicis Brasil
Cliente: Banco Bradesco S.A.
Título: Vagalume Fumaça 03 de 05
Agência: Publicis Brasil
Cliente: Fundação Bradesco
Título: Homenagem Surpresa 1 de 5
Agência: Talent Marcel
Cliente: Claro
Título: Institucional 2020 01 05
Agência: WMcCann
Cliente: Banco Do Brasil S.A.
Título: Já imaginou?
Ag ência: WMcCann
Cliente: Seara Alimentos
Título: Sanduíche
Agência: Wunderman Thompson
Cliente: Avon Cosméticos
Título: Essa é a minha cor
Agência: Y&R
Cliente: Colgate-Palmolive
Título: GIG
Agência: Y&R
Cliente: Colgate-Palmolive
Título: Sorrisos Campaingn
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA