Em época de quarentena, além da relevância da informação que o SBT tem levado através de seu Jornalismo, eles também pensaram na necessidade das pessoas se entreterem aproveitando o tempo de isolamento social recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde). Com isso organizaram seu conteúdo em uma plataforma – o SBT Vídeos –  convidando o público a maratonar em família.

Com um formato mais intuitivo e organizado, a plataforma torna mais fácil o acesso de toda a programação da emissora, com programas, novelas, realities e séries disponibilizados por temáticas. Além disso, é possível acessar diversas temporadas e episódios específicos, sempre com uma interface e descritivo que facilitam o entendimento de cada conteúdo.

SBT Vídeos é uma plataforma gratuita, onde além dos conteúdos “on demand”, e ainda é possível acompanhar a emissora ao vivo. “Decidimos antecipar o acesso a essa plataforma ainda que numa versão inicial, justamente para trazer essa praticidade ao público que está em casa. Mas em breve novidades estão por vir, como a disponibilização de novos conteúdos e mais funcionalidades de otimização com a nova versão”, declara Fernando Pensado, Head de Inovação da emissora.

SBT Vídeos pode ser acessado pelo endereço www.sbtvideos.com.br ou mesmo baixando o app do SBT na App Store ou Google Play.