WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
O SBT estreou a temporada 2024/2025 da UEFA Champions League nesta semana e conta com seis marcas no time de cotas comerciais: Sportingbet, Heineken, Pagbank, Haleon, Novibet e Tim. Os…
Adnews
25.09.2024
O SBT estreou a temporada 2024/2025 da UEFA Champions League nesta semana e conta com seis marcas no time de cotas comerciais: Sportingbet, Heineken, Pagbank, Haleon, Novibet e Tim.
Os patrocinadores entram com ações de merchandising no pré-jogo das partidas. No caso de Sportingbet, haverá ações de odds sobre as partidas e curiosidades sobre os jogos a partir de dados da plataforma, além de uma promoção para levar um telespectador acompanhado do elenco do SBT à grande final da Champions em Munique, na Alemanha, no dia 31 de março do ano que vem.
“A transmissão da Champions League é um dos momentos mais aguardados pelos fãs de futebol e representa uma oportunidade única para as marcas se conectarem com um público altamente engajado e apaixonado. Este ano temos seis grandes marcas ao nosso lado e estamos prontos para entregar uma cobertura de qualidade, aliando o poder do esporte com soluções criativas e integradas, que reforçam o vínculo emocional das marcas com os consumidores”, comenta Luciana Valerio, Diretora Comercial do SBT.
A primeira rodada do novo formato do campeonato contou com a transmissão do jogo entre Real Madrid (ESP) e Stuttgart (ALE), com narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Beting.
A partir da edição 2024/25, a UEFA implementará um novo formato na Liga dos Campeões, que contará com 36 clubes na fase de grupos, em vez dos 32 anteriores. Esse formato visa proporcionar mais jogos entre as equipes mais fortes e aumentar o número de grandes confrontos na competição, o que engrandece ainda mais as possibilidades de exposições das marcas com a audiência.
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.