Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
O SBT anunciou a parceria com seis marcas para a nova temporada da Conmebol Sudamericana 2025. As empresas VBet, Sanofi, Bem Brasil, Aurora, Pagbank e MGM adquiriram cotas comerciais nas…
Adnews
08.04.2025
O SBT anunciou a parceria com seis marcas para a nova temporada da Conmebol Sudamericana 2025. As empresas VBet, Sanofi, Bem Brasil, Aurora, Pagbank e MGM adquiriram cotas comerciais nas transmissões do campeonato, que terá Tiago Leifert como narrador oficial.
A emissora reforça sua aposta em eventos esportivos ao vivo como estratégia central de conteúdo e engajamento. As transmissões contarão com a equipe formada por Mauro Beting nos comentários, Nadine Basttos na análise de arbitragem e André Galvão nas reportagens. No ambiente digital, os jogos também serão exibidos no streaming gratuito +SBT e no canal SBT Sports no YouTube, com narração de Diguinho Coruja e comentários de Beto Oliver e André.
“Estamos felizes com os resultados desta temporada, pois levar a Conmebol Sul-Americana ao vivo para o público reforça nosso compromisso com o entretenimento de qualidade, oferecendo uma experiência que envolve grandes jogos e um time de esportes técnico e irreverente. Para os anunciantes, nosso total agradecimento, pois as transmissões ao vivo são uma oportunidade de se conectarem com os espectadores fãs de esportes do SBT, de forma simultânea em momentos de engajamento, associando suas marcas a grandes emoções do esporte”, afirma Vicente Varela, superintendente de Negócios e Comercialização do SBT.
O próximo jogo transmitido será entre América de Cali (COL) e Corinthians, nesta terça-feira, 8 de abril, direto do Estádio Olímpico Pascual Guerrero, na Colômbia.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.