Skip to main content

Emissora anuncia a chegada de novos nomes para impulsionar as iniciativas comerciais no mercado digital.

O SBT anuncia contratações para sua equipe de Vendas Digitais, fortalecendo sua presença e estratégia no mercado digital. Bruno de Carvalho Teixeira, Celso David dos Santos Júnior e Lívia Montemor são as mais recentes adições, selecionadas para integrar o time sob a liderança do executivo Gian Marco Santamaria. Essas contratações visam impulsionar as iniciativas comerciais da empresa, alinhadas à visão estratégica da diretora comercial, Luciana Valério.

“Receber esses talentos em nossa equipe é mais um passo importante para o SBT. Suas trajetórias profissionais sólidas e diversificadas trazem uma riqueza de experiência que impulsiona nossas iniciativas comerciais para novos patamares. Estamos confiantes de que, com sua expertise e paixão pelo digital, fortaleceremos ainda mais nossa presença no mercado e estaremos prontos para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que o cenário digital em constante evolução nos oferece”, comenta Gian Marco.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado de comunicação, Bruno de Carvalho Teixeira chega à equipe com uma sólida bagagem profissional e um histórico de sucesso na comercialização de meios de comunicação, especialmente no ambiente digital. Sua versatilidade e capacidade de adaptação às demandas do mercado são reconhecidas, com experiência em empresas como IBOPE, Editora Globo, Grupo RBS e no Grupo Tribuna.

Celso David dos Santos Júnior, por sua vez, é reconhecido por sua habilidade em desenvolver negócios e construir relacionamentos sólidos com os clientes ao longo de seus 20 anos de trajetória no mercado. Sua experiência diversificada, incluindo passagens por empresas como Estadão, Admotion e Record TV, o torna um ativo valioso para a equipe de Vendas Digitais do SBT.

Por fim, Livia Montemor, com 22 anos de experiência no cenário digital, traz um conhecimento abrangente adquirido em agências de publicidade renomadas e veículos de comunicação de grande porte como Neogama BBH, McCann Erickson, Lowe, Agência Cubo, Lowe e w3Haus. Sua atuação abrange diversas áreas, incluindo mídia, planejamento e marketing, atendendo marcas de prestígio como Johnson & Johnson, Santander e Unilever. Nos últimos anos, ela migrou para veículos de comunicação, com passagens pela GBD e Record TV, contribuindo para o marketing da divisão do Portal R7.

“Essas contratações refletem o compromisso contínuo do SBT em investir em talentos e fortalecer sua posição no mercado digital. Com uma equipe experiente e dedicada, o SBT está preparado para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que surgem no cenário digital em constante evolução”, finaliza Luciana Valério.


Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens