O SBT atingiu a marca de 10 milhões de seguidores no TikTok, tornando-se a maior emissora de TV aberta do Brasil na plataforma.
A conta tem chamado a atenção por seus conteúdos diversificados, que incluem desafios, bastidores e momentos de programas, atraindo especialmente o público jovem.
“Alcançar 10 milhões de seguidores no TikTok não é apenas um marco numérico, mas a prova de que o SBT está onde o público está, se conectando de forma autêntica e relevante com uma nova geração de consumidores e formadores de opinião. Nosso compromisso é continuar oferecendo experiências inovadoras e interativas, trazendo o entretenimento e a informação de uma maneira que dialogue diretamente com as novas dinâmicas digitais”, destacou Carolina Gazal, diretora de conteúdo multiplataforma do SBT.
Confira um exemplo de conteúdo:
@sbtTEASER | Ele está de volta! O barril e o chapéu mais famosos do Brasil, que marcaram gerações já estão prontos pra entreter todo o Brasil! Quem aí está animado para rever o Chaves? 🤩❤ SBT