Skip to main content

Na tarde de ontem, a Seara, marca reconhecida por sua qualidade, versatilidade e qualidade nos produtos, preparou uma ação mais do que especial na 22ª edição do BBB. Com o conceito de “sabores surpreendentes”, os brothers foram convidados para saborear o Frango de Padaria Seara. Essa é mais uma forma da marca mostrar o portfólio, que facilita a vida do consumidor e já se faz presente na lembrança de todos os brasileiros pela variedade de opções e os sabores inconfundíveis.  

Com a ideia de trazer o “sabor e cheirinho de domingo todos os dias da semana”, os brothers foram surpreendidos com um desafio que liberava um delicioso almoço ao ar livre, recheado de atividades especiais. O ambiente, harmonizado com Seara, oferecia de tudo para uma tarde de experiências únicas e exclusivas aos brothers. Eles tiveram acesso a áreas de alimentação, lazer e brincadeiras, típicos de um dia de domingo para animar a tarde dos participantes.   

“Queremos levar experiências que surpreendam os nossos consumidores, público e as pessoas em geral em todas as ocasiões. Por isso, acreditamos que todos os dias são o dia certo para uma comida saborosa, e o Frango de Padaria Seara veio justamente para reforçar esse conceito. Além de ser uma opção deliciosa para o dia a dia, resgata os momentos únicos e especiais passados em família e amigos nas tardes de domingo.”, comenta Tannia Bruno, Diretora de Marketing da Seara.   

A linha de Frangos de Padaria da Seara foi lançada ao final do ano de 2021, com a marca apresentando a sua versão caseira desse clássico, vendido tradicionalmente em padarias. 

Existem três sabores de temperos deliciosos: Tradicional, Ervas e Temperado com Cerveja. Todas as versões podem ser encontradas nas principais redes varejistas do Brasil e também por meio da Loja Seara (lojaseara.com.br), plataforma que funciona por geolocalização e atua em parceria com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.   

Leave a Reply