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A Seara, que está no 5º ano de parceria com o Big Brother Brasil, trouxe para o programa da última terça-feira (20) uma ação que colocou todos os participantes no “VIP”, reforçando a ação “Seara te Leva pro VIP do BBB”. A promoção, que acontece fora da casa mais vigiada do país, dá chances diárias de o público ganhar assinatura Globoplay, roupão do líder e vouchers de R$ 500 semanais, além de uma geladeira com voucher de R$ 1 mil para recheá-la com produtos Seara. Ao final do programa, também serão distribuídos cinco “Big Prêmios”, que incluem um almoço dentro da casa para os consumidores vencedores e acompanhantes mais um prêmio de R$100 mil. Para participar, basta comprar produtos Seara, se cadastrar no site e torcer.

Em uma dinâmica apresentada por Ana Clara, os brothers e sisters tiveram de rechear geladeiras com produtos da marca para desbloquear um almoço VIP e se deliciarem com a saborosa Salsicha Hot Dog Seara enquanto ainda se divertiram com fliperama, futmesa e um game de dança. Para deixar a ação ainda mais saborosa, o chef Claude Troisgros compartilhou um menu VIP com os brothers que ficaram maravilhados com as opções.

A ação da geladeira bloqueada vai além do programa e esteve presente na estratégia da Seara, assinada pela WMcCann, em suas redes sociais fora da casa. Para desbloqueá-la, a marca contou com a força do fandom de influenciadores parceiros. Entre os nomes, os influenciadores Gil do Vigor e Sarah Andrade, que fazem parte do squad da Seara, entraram na brincadeira impulsionando seus seguidores a postarem a #SearaNoBBB24 e engajarem com o conteúdo.

Com a ação, a Seara alcançou mais uma vez o primeiro lugar nos Trending Topics do X (antigo Twitter) com a #SearaNoBBB24, figurou como a marca mais mencionada no dia e mantém a liderança no quesito mais falada entre os patrocinadores do programa somando 92 mil em menções. No Google, a busca por “Seara” registrou um aumento de mais de 800%. Os dados são do Relatório Radar BBB, apresentado pela WMcCann, mensurados até às 16h de 21 de fevereiro.

Após a ação, os influenciadores seguiram aquecendo o assunto da promoção nas redes sociais relembrando momentos do VIP no programa de 2021 em uma conversa nostálgica entre Gil do Vigor e Arthur Picoli. Além disso, nos canais digitais de Seara, o fandom da marca escolherá uma receita deliciosamente saborosa para garantir um cupom do iFood exclusivo para os seguidores que interagirem com a marca.

E não para por aí! Durante o Mesacast BBB, apresentado por Ana Clara e com a participação de Sarah Andrade, a Seara preparou uma surpresa para que elas também saboreiem as Salsichas Hot Dog Seara e se conectem à ação da marca. As ativações da marca dentro e fora do programa são assinadas pela WMcCann.

 

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