Skip to main content

Após a formação do paredão desta semana no ‘BBB 23’, Amanda, Cezar Black, Larissa e Marvvila participaram de uma dinâmica de bate e volta em três fases, patrocinada por empanado Chicken Crispy Seara.

A prova, desenvolvida pela Globo em parceria com a WMcCann, contou com um total de vinte e oito totens equipados com embalagens do Chicken Crispy Seara, empanados feitos com 100% peito de frango. A cada rodada, os participantes tinham a oportunidade de escolher uma caixa, em busca da embalagem correta que continha o card com a logo do Chicken Crispy Seara. 

Nas primeiras duas fases, as chances de vitória eram de quatro embalagens com o logo do produto e seus atributos como “o mais crocante da Seara” e “Chicken Crispy Seara feito com 100% peito de frango” e outras seis embalagens incorretas. Na última fase, havia somente uma caixa que salvaria um brother do paredão. 

O participante Cezar Black  venceu a prova, garantindo assim um lugar no top 9 da competição. Além disso, o público não ficou só na vontade e pode adquirir o Chicken Crispy Seara, com uma promoção especial de Leve 3 Pague 2 e frete grátis por 24 horas, após escanear o QR Code apresentado por Tadeu Schmidt.

O Chicken Crispy Seara faz parte da recém-lançada linha de Empanados da marca que chega ressignificando a categoria, trazendo muitas inovações em produtos. São 10 diferentes tipos de empanados produzidos 100% com peito de frango, íntegros no formato snack, e coxas de frango, previstos para chegar nos principais pontos de venda entre abril e maio deste ano.  

Durante a prova, o ex-BBB Lucas Bissoli, que é influenciador da Seara, esteve presente no War Room e assumiu o Twitter da marca, interagindo com os seguidores.

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.