Skip to main content

Criar e manter um pequeno negócio pode ser desafiador, já que existem diversos obstáculos e inseguranças no percurso. Por isso, o Sebrae, há 50 anos, apoia o sonho e dá suporte aos empreendedores brasileiros. Para comemorar as suas cinco décadas de atuação, a Artplan criou a campanha “Coragem”.

Com início hoje (18), a campanha terá como peça principal um filme de animação que retrata, de maneira descontraída, os desafios de quem tem ou pretende ter um negócio. O personagem principal, Bento, tem curiosidade de atravessar a ponte que diversas pessoas tentam, mas acabam desistindo ao chegar em certo ponto, fazendo uma analogia à coragem de conseguir conquistar os próprios sonhos, por meio do empreendedorismo.

Complementando o filme, ainda será lançado um livro digital que poderá ser baixado por todos e tem como objetivo fazer com que a mensagem chegue também às novas gerações.

A ideia abre espaço para as próximas ações comemorativas do Sebrae e reconhece os esforços dos empreendedores brasileiros, evidenciando o compromisso da entidade no desenvolvimento sustentável de micro e pequenas empresas.

“Nesses últimos anos, o empreendedor precisou, mais do que nunca, usar sua força e sua determinação para seguir em frente. Essa campanha é uma homenagem a todos eles e só poderia ser feita pelo Sebrae, que está presente e conhece como ninguém o dia a dia dos pequenos negócios”, avalia Duda MoncalvoDiretor-geral da Artplan Brasília.

A campanha será veiculada em TV aberta e fechada e em mídias digitais. Confira a animação:

A campanha de comemoração aos 50 anos do Sebrae

Ficha Técnica | Sebrae

Agência: Artplan Comunicação 

Cliente: Sebrae

Campanha: O Menino No Meio da Ponte

Diretor Geral: Duda Moncalvo

Diretor de Criação: Gustavo Tirre

Criação: Thiago Diniz e Gustavo Viana

Diretora de Mídia: Maira Orempuller

Equipe de Mídia: Thayse Arruda,Camila Rodrigues, Fellipe Freitas e Filipe Braga 

Leave a Reply