Resenha Digital Clube apresenta head de novos negócios
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
A parceria com a artista começou em 2023, com o patrocínio de Seda Boom no ‘Fervo da Lud’.
Adnews
01.03.2024
Avisa lá, pode falar, que ele chegou! Seda embarca em uma nova missão, agora como patrocinadora oficial do ‘Navio Numanice’, comandado pela cantora Ludmilla. A ação marca a terceira etapa da jornada de ‘Verão Seda’, na qual a marca assume a tarefa de promover a autoestima e valorizar a diversidade dos brasileiros durante a estação, além de reforçar o compromisso de Seda em celebrar todas as formas de beleza e estilo.
A parceria com a artista começou em 2023, com o patrocínio de Seda Boom no bloco carnavalesco ‘Fervo da Lud’. Devido ao sucesso, a união se estende por mais um ano, com a expansão de toda a linha de produtos Seda. Agora, a marca e a cantora se juntam para o ‘Verão Seda’, marcando presença em duas localidades para agitar mais uma vez o Carnaval brasileiro.
‘Verão Seda’ teve início no Carnaval de Salvador no ‘Fervo da Lud’, com ativações, distribuição de samplings e participação de alguns nomes do squad de influenciadores digitais da marca, como Bielle Elizabeth e Sthe Matos. O projeto de Seda também marcou presença no maior bloco de rua da cidade carioca, com o envelopamento do trio que circulou pelo centro do Rio de Janeiro. Em 2023, o megabloco da Lud reuniu uma multidão de mais de 1 milhão de pessoas, conquistando o título de maior festa de Carnaval de rua da cidade, segundo a Riotur.
A estratégia da marca em se unir com a artista se deu pelo propósito que ambas carregam, de celebrar a diversidade de belezas e cabelos.
“É uma parceria natural que tem sintonia de sobra. Ludmilla é uma inspiração não apenas para a marca, mas para muitas das nossas consumidoras, além de carregar consigo propósitos muito parecidos com os de Seda, que reforçam a diversidade e a liberdade da mulher brasileira. Estamos muito felizes com mais um ano de celebração e animados para levar essa parceria para alto mar”, comenta Jessica Safatle, gerente sênior de Marketing de Seda.
O Navio Numanice parte no dia 4 de março no Porto de Santos (SP) e promete quatro dias com muitas ativações e experiências inesquecíveis.
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
A Spark foi escolhida para comandar a estratégia, execução e gestão das iniciativas de marketing de influência das marcas Raia e Drogasil...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.