Skip to main content

Avisa lá, pode falar, que ele chegou! Seda embarca em uma nova missão, agora como patrocinadora oficial do ‘Navio Numanice’, comandado pela cantora Ludmilla. A ação marca a terceira etapa da jornada de ‘Verão Seda’, na qual a marca assume a tarefa de promover a autoestima e valorizar a diversidade dos brasileiros durante a estação, além de reforçar o compromisso de Seda em celebrar todas as formas de beleza e estilo.

A parceria com a artista começou em 2023, com o patrocínio de Seda Boom no bloco carnavalesco ‘Fervo da Lud’. Devido ao sucesso, a união se estende por mais um ano, com a expansão de toda a linha de produtos Seda. Agora, a marca e a cantora se juntam para o ‘Verão Seda’, marcando presença em duas localidades para agitar mais uma vez o Carnaval brasileiro.

‘Verão Seda’ teve início no Carnaval de Salvador no ‘Fervo da Lud’, com ativações, distribuição de samplings e participação de alguns nomes do squad de influenciadores digitais da marca, como Bielle Elizabeth e Sthe Matos. O projeto de Seda também marcou presença no maior bloco de rua da cidade carioca, com o envelopamento do trio que circulou pelo centro do Rio de Janeiro. Em 2023, o megabloco da Lud reuniu uma multidão de mais de 1 milhão de pessoas, conquistando o título de maior festa de Carnaval de rua da cidade, segundo a Riotur.

A estratégia da marca em se unir com a artista se deu pelo propósito que ambas carregam, de celebrar a diversidade de belezas e cabelos.

 

“É uma parceria natural que tem sintonia de sobra. Ludmilla é uma inspiração não apenas para a marca, mas para muitas das nossas consumidoras, além de carregar consigo propósitos muito parecidos com os de Seda, que reforçam a diversidade e a liberdade da mulher brasileira. Estamos muito felizes com mais um ano de celebração e animados para levar essa parceria para alto mar”, comenta Jessica Safatle, gerente sênior de Marketing de Seda.

 

O Navio Numanice parte no dia 4 de março no Porto de Santos (SP) e promete quatro dias com muitas ativações e experiências inesquecíveis.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens