Skip to main content

O diretor, Robert Rodrigues, cineasta norte-americano renomado e conhecido por ter produzido Alita e Sin City, revelou que está fazendo o novo filme infantil da Netflix, ‘We Can Be Heroes’, continuação do longa ‘As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl’ (2005).

No novo filme, a dupla de super-heróis favorita das crianças em 2005, interpretada por Taylor Lautner e Taylor Dooley nos respectivos papéis de Sharkboy e Lavagirl, retornará mais madura e com uma super novidade.

via GIFER

“Sharkboy e Lavagirl aparecerão como pais super-heróis que possuem uma filha que tem os poderes de tubarão e lava. Entretanto, Lavagirl é a única que tem falas no filme” disse, Robert Rodrigues, em entrevista ao Collider.

O elenco contará com os mesmos protagonistas do primeiro filme, além de Priyanka Chopra (conhecida por interpretar Alex Parrish na série Quantico) e Pedro Pascal (que atuou em diversas séries, como The Mandalorian e Game of Thrones).

O novo filme fará não só a alegria da criançada, como já está gerando expectativas em todos os jovens e adolescentes que quando crianças sonhavam em ser um Sharkboy ou uma Lavagirl. Esperamos que a Netflix não nos decepcione nessa continuação tão esperada.

O diretor revelou ainda que seus filhos estão ajudando no processo criativo e que as filmagens ocorreram na Áustria antes da pandemia do coronavírus, e ele será finalizado em breve. Confira mais sobre a produção:

Leave a Reply